Publicado em 03/12/2018 por Maurício Fernandes
Compartilhe:

Motorista de caminhão foge após carga danificar fios de telefonia em Patos de Minas

Estão sendo feitas diligências para tentar localizar o motorista.

O fato aconteceu por volta de 11h45 na esquina da Rua Vereador João Pacheco com a Rua Iguaçu.

A carga de um caminhão causou uma série de transtornos no final da manhã desta segunda-feira (03) em Patos de Minas. Ele transitava em um caminhão carregado com sucatas e acabou arrebentando fios de uma companhia telefônica. Após o incidente, ele ainda teria parado o caminhão, consertado a carga e fugido do local. O Corpo de Bombeiros esteve no local e acionou a Polícia Militar que registrou a ocorrência. Estão sendo feitas diligências para tentar localizar o motorista.

O fato aconteceu por volta de 11h45 na esquina da Rua Vereador João Pacheco com a Rua Iguaçu. De acordo com a Polícia Militar, o condutor transitava em um caminhão pela Rua Vereador João Pacheco quando parte da carga teria pegado nos fios e arrebentado grande parte da fiação. Segundo o proprietário de um estabelecimento próximo ao local, o motorista do caminhão chegou a parar após o acidente, ajeitou parte da carga, mas evadiu do local antes da chegada da Polícia Militar.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

A fiação ficou completamente danificada em toda na Rua Iguaçu entre a Rua Vereador João Pacheco e Rua Espírito Santo. Nossa equipe de reportagem flagrou outro motorista tentando passar pela fiação. O caminhão dele chegou a se prender em um dos fios. O motorista descendo do caminhão e percebendo que não conseguiria passar, deu ré e seguiu outro caminho. Trabalhadores da companhia de telefone e internet estiveram no local para realizar os devidos preparos na rede. Toda a região foi interditada para o serviço.

Dezenas de pessoas ficaram sem os serviços de internet e telefone por causa do fato. A Polícia Militar registrou a ocorrência e saiu em diligências para tentar localizar o condutor do caminhão.

Imagens atualizado em 03/12/2018 • 13 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 03/12/2018
Compartilhe:

4 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Injuriado | 6 dias, 10 horas atrás

    Esses caminhõesde sucata estão fazendo isso e autoridade nenhuma vê uma merda dessa eu ja vi varias vezes o caminhão de sucata ali de perto da igreja nossa senhora da abadia transitando e raspando na fiaçao se fosse motoqueiro com viseira levantada tinha guardinha pra multar como é carga alta ninguém vê nada

    3 0 Responder

  • "Ta serto" | 6 dias, 14 horas atrás

    Muito provavelmente essa empresa de telefonia é a ALGAR... oferece um péssimo serviço de telefonia/internet... Aqui se faz, aqui se paga...

    12 5 Responder

  • marcelo | 6 dias, 16 horas atrás

    FODA NÉ,NO VIDEO, EU PASSEI DE MOTO CAMISA LARANJADA AO LADO DO CAMINHAO,VI QUE QUEM ESTAVA GRAVANDO ESTAVA VENDO TUDO , E NAO ACENOU PARA O CAMINHAO PARAR QUE IA ACABAR DE ARREBENTAR MAIS FIOS, OU CAUSAR MAIS ACIDENTE,ENTAO TIVE QUE PARA MINHA MOTO E ACENAR PRO MOTORISTA PARAR, :+1:

    13 1 Responder

    Satisfeito! - 6 dias, 8 horas atrás

    Depois de PARAR sua moto, bebeu sua camisa LARANJADA e seguiu satisfeito.

    0 1