Motorista de caminhão foge após atingir ônibus do transporte coletivo e quebrar janelas

O causador dos danos chegou a fazer menção de parar, mas evadiu antes da Polícia Militar chegar ao local.

publicado em 01/12/2019, por Farley Rocha


O acidente quebrou quatro vidros e amassou a lataria esquerda

A Polícia Militar está à procura do motorista de um caminhão que fugiu após atingir um ônibus do transporte coletivo em Patos de Minas. Quatro janelas foram danificadas pela carroceria do caminhão que seguia em sentido contrário. O causador dos danos chegou a fazer menção de parar, mas evadiu antes da Polícia Militar chegar ao local. Ninguém ficou ferido.

O acidente aconteceu na manhã de sábado (30) no bairro Caramuru. O motorista da empresa Pássaro Branco de 47 anos relatou que seguia pela Rua Acarapés em sentido ao Bairro alvorada. No cruzamento com a Rua Modesto Marques Ferreira, percebeu que vinha, em sentido contrário, um caminhão Mercedes, de cor branca, com carroceria de madeira e carregado com "big bags".

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

O caminhoneiro piscou o farol e o motorista parou o ônibus. Nesse momento, o caminhão passou acelerado e parte da carroceria se chocou contra a lateral esquerda do ônibus, quebrando quatro vidros e amassando a lataria esquerda. Com o barulho, ambos os motoristas perceberam o dano e o condutor do caminhão fez menção de estacionar, porém acelerou e evadiu, subindo na Rua Guajajaras, não sendo mais localizado.

O condutor do ônibus disse que não conseguiu anotar a placa ou coletar mais detalhes do caminhão ou de seu condutor. Os policiais percorreram as duas ruas por onde o caminhão havia passado, tentando localizar câmeras que identificassem o veículo, porém sem êxito. O condutor do ônibus foi orientado a procurar a delegacia de polícia e solicitar as providências

Autor: Farley Rocha Postado em 01/12/2019
Compartilhe:

12 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Aeromoça | 1 semana atrás

    Esse negocio de motorista maluco , tem pra todo Lado , o do Onibus parou e o maluco acelerou e so Deus para nos Guardar, o geito e se apegar a Deus que e oniciênte , onipotênte e onipresente

    0 0 Responder

  • Mão branca | 1 semana, 1 dia atrás

    Depois que o bozo "assumiu " as desgraças e tragédias teve um aumento significante, principalmente aqui na região. Pior que votei nesse desgraçado, quanta decepção. Cidadão de bem é roubado a todo momento tanto por ladrões comuns e quanto autoridades. Esta dificil. O sujeito parece demoníaco.

    3 7 Responder

  • Liit | 1 semana, 1 dia atrás

    Alguém já se perguntou o pq de uma cidade com 150.000 habitantes só tem uma empresa de transporte coletivo? Nenhuma empresa do segmento tem interesse no transporte público patense? Vcs sabem como funciona isso né as tais licitações, se fizerem uma auditoria nas ultimas licitações vamos ver coisas no minimo estranhas, além dos donos da empresa vcs sabem quem ganha mantendo o monopólio né? Pois é!!!

    4 5 Responder

  • Verdade | 1 semana, 1 dia atrás

    Tem que fiscalizar os motoristas da pássaro branco, sei que esse motorista não teve culpa do acidente, mais tem muito motorista da empresa que faz as paradas e vão aos butecos e bebem uma dose da marvada e continuam trabalhando tranquilamente porque não t fiscalização, abre o olho, eu já vi muitos fazendo isso no mercado municipal.

    4 10 Responder

  • O Ideólogo | 1 semana, 1 dia atrás

    PORQUE NUNCA HOUVE LICITAÇÃO DE TRANSPORTE PÚBLICO EM PATOS DE MINAS ?????

    4 4 Responder

  • Bang Bang | 1 semana, 1 dia atrás

    Alguns motorista da Pássaro branco, quando saem do ponto eles dão a seta e já vão saindo, não esperam o motorista do outro veículo parar.

    24 9 Responder

  • Zé da gasulina | 1 semana, 2 dias atrás

    Engraçado por que quando acontece alguma coisa com os ônibus da pássaro branco mesmo não tendo vítimas a polícia vai e quando acontece com outras pessoas a polícia pede pra ir no posto de atendimento ????????

    39 6 Responder

    D2 - 1 semana, 1 dia atrás

    Bem lembrado, quando acontece algum acidente vc liga o atendente pergunta se ouve vítima, se não, ele te orienta a fazer o boletim online, só questiona se está impedindo o trânsito. Porém tem um detalhe aí, mexeu com a poderosa, manda no trânsito da cidade, fuja da cidade amigo caminhoneiro, vão te prender, tomar o seu caminhão por causa de quatro janelas que vc danificou

    24 7

    bobo da corte - 1 semana, 1 dia atrás

    Dois pesos e duas medidas "É O BRAZIL COM Z'.

    15 4

    Tonho - 1 semana, 1 dia atrás

    Tem coisas que se explica outras não. E está situação da Passaro Branco com os poderes públicos é um.

    8 2

    Marcão - 1 semana, 1 dia atrás

    Engraçado que quando chamamos a POLÍCIA para vir num bar aqui no final da avenida vitória no Bairro Santa Terezinha ( num antro conhecido como BAR DA MARIA AUGUSTA), a polícia nunca vem. E olha que rola de tudo: som alto, brigas e drogas. Isso sem falar que a própria dona do buteco estimula os clientes a brigarem com toda a vizinhança. Alô polícia militar...olha com carinho esse caso .

    3 2

    breno - 1 semana, 1 dia atrás

    Sei muito bem onda fica esse buteco aí. É super mal frequentado. Boa sorte irmão

    3 1