A condutora precisou ser socorrida até o hospital com dores no corpo.

A Polícia Militar registrou mais um acidente de trânsito em Patos de Minas. Na tarde desta sexta-feira (30), a condutora de um veículo se chocou na traseira de um ônibus de transporte público que estava parado em um ponto de embarque e desembarque. A condutora precisou ser socorrida até o hospital com dores no corpo. O motorista e os passageiros do ônibus não se feriram. O veículo foi liberado.

O acidente aconteceu por volta de 12h20 na Rua Ouro Preto no Bairro Santo Antônio. De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Polícia Militar, o motorista de um ônibus de transporte público disse que estava parado no ponto quando um carro veio e se chocou na traseira de seu veículo. Ele teria dito que não percebeu a aproximação do carro e apenas sentiu o impacto.

Em contato com a condutora do GM/Meriva de 48 anos, ela disse que seguia pela Rua Olegário Maciel e convergiu na Rua Ouro Preto e, não percebendo que o ônibus estava parado, acabou batendo na traseira dele. Com o impacto, o carro ficou com a frente completamente danificada e o ônibus apenas alguns pequenos danos. A condutora precisou ser socorrida por uma ambulância do Samu.

Ela se queixava de muitas dores na coluna cervical e também no tórax. A equipe do Samu prestou os primeiros socorros e posteriormente a encaminhou para a Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Jardim Peluzzo para mais exames. Os veículos estavam com a documentação em dia e foram liberados.