Publicado em 30/11/2018 por Maurício Fernandes
Compartilhe:

Motorista de 48 anos é socorrida até a UPA após bater na traseira de ônibus parado em Patos de Minas

O acidente aconteceu por volta de 12h20 na Rua Ouro Preto no Bairro Santo Antônio.

 A condutora precisou ser socorrida até o hospital com dores no corpo.

A Polícia Militar registrou mais um acidente de trânsito em Patos de Minas. Na tarde desta sexta-feira (30), a condutora de um veículo se chocou na traseira de um ônibus de transporte público que estava parado em um ponto de embarque e desembarque. A condutora precisou ser socorrida até o hospital com dores no corpo. O motorista e os passageiros do ônibus não se feriram. O veículo foi liberado.

O acidente aconteceu por volta de 12h20 na Rua Ouro Preto no Bairro Santo Antônio. De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Polícia Militar, o motorista de um ônibus de transporte público disse que estava parado no ponto quando um carro veio e se chocou na traseira de seu veículo. Ele teria dito que não percebeu a aproximação do carro e apenas sentiu o impacto.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Em contato com a condutora do GM/Meriva de 48 anos, ela disse que seguia pela Rua Olegário Maciel e convergiu na Rua Ouro Preto e, não percebendo que o ônibus estava parado, acabou batendo na traseira dele. Com o impacto, o carro ficou com a frente completamente danificada e o ônibus apenas alguns pequenos danos. A condutora precisou ser socorrida por uma ambulância do Samu.

Ela se queixava de muitas dores na coluna cervical e também no tórax. A equipe do Samu prestou os primeiros socorros e posteriormente a encaminhou para a Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Jardim Peluzzo para mais exames. Os veículos estavam com a documentação em dia e foram liberados.

Imagens atualizado em 30/11/2018 • 11 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 30/11/2018
Compartilhe:

31 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Cidadão patense | 6 dias, 23 horas atrás

    Cadê as autoridades? pra dar um jeito nessa pássaro branco, o ônibus não estaciona no lugar certo, olha a distância que está do meio fio. Na Av Jk eles para em cima da pista de rolamento. Já presenciei diversos acidentes causado por essa empresa monopolizadora.

    0 0 Responder

    AMAZONAS - 5 dias, 20 horas atrás

    OHHHH PE DE PUERA QUEM ESTA ERRADO É SUA MULHER QUE NÃO TIROU CARTEIRA .. COMPROU VEI FICA QUIETO O ÔNIBUS ESTAVA PARADO , O CONDUTOR TEN QUE DESVIAR DO OBSTACULO . ATENÇÃO POLÍCIA DE TRANSITO TEM MUITO GENTE PANDO CARRO NOS PONTOS DE ÔNIBUS ,NA PONTO CHIQUE DE FRENTE VÁRIAS LOJAS OS CARRO PARA NO PONTO DOS ÔNIBUS . OHHHH PASSARO BRANCO PREFEITURA! TIRA ESTE PONTOS DE ÔNIBUS DE PERTO DAS ESCOLAS E CRECHE O POVO ARRANCA AS PLANALTO DE PARADO DE ÔNIBUS PARA ESTACINAR CARRO O PÉ RIO É GRANDE VAMOS OLHO ISSO AÍ HO .

    0 0

  • kkkkkkk 1 semana, 1 dia atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    olegario - 1 semana atrás

    engraçado é q até o bonitão que se acha o 10 do portguues, comete erros numa frase de apenas uma linha onde ele esbanja toda sua prepotencia e e achismo, haha, vc é uma vergonha. Deve ser so mais um pedaço de osta q ganha no maximo uns 2k no mes.

    18 0

  • vini | 1 semana, 1 dia atrás

    passaro branco dessa ver n tava errado, mas so do tanto de acidente q essa empresa provoca na cidade eu digo q gostaria de por fogo em uns 10 onibus deles pra aprenderem a desrespeitar e ainda ameaçar os cidadãos q envolvem em acidentes com eles, mesmo estando errados.

    48 10 Responder

    maturas 1 semana, 1 dia atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    vini - 1 semana atrás

    isso é um problema somente seu, que eu nada posso fazer, se vc n consegue ler e interpretar uma simples frase, quem precisa estudar É vc. eu to na internet falando pra um bando de retardado como vc, povinho mal instruido e tudo mais, n perderei meu tempo revisando e vendo se acentuei ou coloquei virgula pra nego semi analfabeto conseguir entender. Então azar o seu, isso aqui n é uma avaliação e muito menos ta me gerando renda. BEIJOS OTA RIO.

    36 4

  • TERMINATOR | 1 semana, 1 dia atrás

    Dessa vez o poste escapou, aqui em patos gostam de acertar é os postes, agora mudaram para os ônibus. Patos capital interplanetária dos barbeiros.

    17 1 Responder

  • observador | 1 semana, 2 dias atrás

    Só eu que acho que o ônibus do transporte público como de costume estava fazendo uma parada no ponto de ônibus no meio da rua? Os motoristas dessa empresa acham que são donos da rua também viu.

    19 13 Responder

  • Consciência | 1 semana, 2 dias atrás

    Cuidado pessoal , mais atenção trânsito não é brincadeira!!!!

    14 0 Responder

  • People | 1 semana, 2 dias atrás

    Por acaso alguém aqui já teve uma rotina muito tensa e simplesmente volta pra casa muito cansado, só querendo descansar?? Quem aqui nunca deu uma vacilada no volante, pode atirar a primeira pedra mesmo! Aaafff... é cada julgamento!

    13 24 Responder

  • kkkkkkkkkkk | 1 semana, 2 dias atrás

    ixa agora não tem mais os ferro velho pra compra peça barata akkkkkkkkkkkkk

    20 3 Responder

  • rasgando o verbo | 1 semana, 2 dias atrás

    Aposto que essa senhora estava mexendo no celular virou moda conversar e digitar enquanto dirige ta difícil sou entregador e ando de moto vejo cada situação cada barbeiro e barbeira no transito esses guardinha (AMARELINHOS) so ficam multando quem ta trabalhando ao invés de ir atras dos verdadeiros causadores do caos no centro! :facepunch: :+1:

    47 2 Responder

  • Cidadão | 1 semana, 2 dias atrás

    Aquele momento em que percebe que o zap zap saiu caro. . . Kkkkkk

    40 1 Responder

carregar mais comentários