349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 21/11/2016 por 0
Compartilhe:

Motorista com sintomas de embriaguez perde o controle da direção e capota carro com crianças

O acidente aconteceu por volta das 22h desse domingo (20).

O veículo parou de lado na avenida Fátima Porto.

Um motorista de 46 anos foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil depois de perder o controle da direção e subir no canteiro central do prolongamento da avenida Fátima Porto. Segundo a Polícia Militar, ele apresentava fortes sintomas de embriaguez, mas disse que a chuva teria provocado o acidente.  Entretanto, não havia nem sinal de chuva no local.

O acidente aconteceu por volta das 22h desse domingo  (20). Nilson Vieira da Silva seguia pela avenida Fátima Porto em direção à avenida Marabá quando perdeu o controle da direção.  O veículo Gol subiu no canteiro central e tombou se arrastando pela grama e pelo asfalto.

Imagens atualizado em 21/11/2016 • 16 fotos

Os quatro filhos de Nilson estavam no carro. As crianças de 10 anos, 7 anos, 5 anos e 3 anos levaram um grande susto, mas nada sofreram. O Conselho Tutelar foi acionado para cuidar das crianças. Nilson é que cuida dos filhos e ele teve que ser conduzido para a Delegacia.

Nilson  disse que estava na roça com as crianças e que não fez uso de bebida alcoólica.  No entanto, ele se recusou a fazer o teste do etilômetro. Segundo o tenente Duarte, como apresentava fortes sintomas de embriaguez,  seria autuado pelo consumo de álcool mesmo com a recusa do teste. O carro foi apreendido.

Autor: Maurício Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: 0 Postado em 21/11/2016
Compartilhe:

5 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • malvado | 10 meses atrás

    nao devemos julgar o cara, ninguem sabe oq ele ta passando pra criar esses filhos pra ajudar niguem aparece ne,agora pra criticar tem muito gente, se ponha no lugar da pessoa pra depois julgar.

    1 0 Responder

  • PEDRO PEDREIRA | 10 meses atrás

    Quando é gente humilde a PM chega embaçando na hora. Quando é assalto ou ocorrência com arma de fogo ela só aparece depois que a poeira abaixa.

    9 21 Responder

    iUcas - 10 meses atrás

    Entaõ agora a PM é a errada ai nessa historia? O cara bebe, poe em risco a vida dos filhos e de outras pessoas (podia até ser da sua familia) e vc culpa a PM? Ah me poupe.

    23 5

    luiz - 10 meses atrás

    essa cara é um irresponsável e não deve ser a primeira vez que põe em risco a vida de seus filhos e de outras pessoas que tiverem o azar de estar na mesma rodovia em que ele estiver passando...e vc ou é parente dele ou é só idiota mesmo...

    8 1

  • So observo | 10 meses atrás

    Pelo menos ele fez a propaganda de venda do carro kkkkkkkkkkk

    6 1 Responder

  • Alemãoi | 10 meses atrás

    Se fosse um assalto ou outro crime as viaturas levariam umas duas horas pra chegarem ao local, mas como foi um coitado que meteu a cara na cachaça estava lá três viaturas...onde esta o pessoal da segurança publica pra organizar esta z...???????

    11 18 Responder

    Coitadinho do Bebado! - 10 meses atrás

    Coitado do cara que mete a cara na cachaça e poderia ter matado os 4 filhos e ainda passar em cima de alguem na rua ne? Coitadinho dele...nao devia ser preso nao! Da uma agua com açucar pra ele acalmar. Beber cachaça sem querer! Ele nao tem culpa de nada nao...o canteiro que ta errado de ficar la naquele lugar. AHHHHHH SE LASCAR RAPAZ! PARA DE DEFENDER QUEM TA ERRADO. Quando um desse ai passar por cima de alguem que vc conhece, nao vale reclamar ta?

    20 5

  • Oi | 10 meses atrás

    Aí ninguém acha que tem que matar não né?!

    5 4 Responder

  • Maike Xitete | 10 meses atrás

    Chove lá fora,pinga só aqui dentro

    13 1 Responder

  • uze | 10 meses atrás

    CHUVA!!!!?????? SÓ SE FOR DE ÁLCOOL.

    17 1 Responder

  • KENNEDY | 10 meses atrás

    IRRESPONSAVEL!!!! :rage: :rage: :rage: :rage: :rage:

    20 2 Responder