349669 2216 Ok
Publicado em 25/11/2016 por 0
Compartilhe:

Motorista com sintomas de embriaguez flagrado dormindo na BR 365 agride policiais e é preso

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, ele apresentava fortes sintomas de ter ingerido bebida alcóolica e ainda teria agredido e caluniado os policiais.

Próximo ao Posto Patão os policiais depararam com o condutor da caminhonete dormindo.

O motorista de uma caminhonete Toyota Hilux foi preso na madrugada desta sexta-feira (25) depois de ser flagrado dormindo as margens da BR 365. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, ele apresentava fortes sintomas de ter ingerido bebida alcóolica e ainda teria agredido e caluniado os policiais.

A PRF foi acionada por volta das 3h45 desta madrugada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito. No local, próximo ao Posto Patão, os policiais depararam com o condutor da caminhonete dormindo. Eles se identificaram como policiais, mas não foram bem recebidos pelo motorista. "Que polícia o que seus bostas" teria dito o condutor que na sequência desferiu um chute que acertou o peito do policial.

Salvador Basílio de Brito foi imobilizado e algemado pelos homens da PRF. Dentro da caminhonete, os policiais encontraram um telefone celular e duas folhas de cheque, uma no valor de R$ 3 mil e outra no valor de R$ 1 mil, além de seus documentos pessoais. De acordo com eles ao apresentar o material localizado para o senhor Basílio este caluniou a equipe, com os seguintes dizeres “tinha R$1.200,00 (mil e duzentos reais) na minha carteira, vocês pegaram, vão ter que devolver o meu dinheiro, não vou ficar no prejuízo".

Diante disso, foi dado voz de prisão pelos crimes referentes a condução de veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool/embriaguez ou de outra substância psicoativa que determine dependência e ainda os crimes de lesão corporal e desacato.

Autor: Maurício Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: 0 Postado em 25/11/2016
Compartilhe:

14 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Tata | 11 meses, 3 semanas atrás

    Quem defende esse cara nao deve ter familia isso é uma arma contra a sociedade

    3 0 Responder

  • Eu | 11 meses, 3 semanas atrás

    Vai voltar pra cadeia de novo...

    3 0 Responder

  • Arvelos | 11 meses, 3 semanas atrás

    pela foto ele nao estava em acostamento nenhum.ele ja tinha era saido pro mato com o carro.se bate num pai de familia trabalhando no volante ai sim vai aparecer alguem pra defender ele?parabens a PRF. :

    13 0 Responder

  • xii | 11 meses, 3 semanas atrás

    Xiiii esse cabra vive se metendo em confusão.......mas a justiça é branda.......

    11 0 Responder

  • Danyreis | 11 meses, 3 semanas atrás

    Boa tarde!não to defendem niguem se ta errado tem mesmo e q pagar pelo erro!!!Mas pela reportagem não ouvi nenhum tipo de acidente!!!e sim suspeitaram q fosse um acidente, achei um absurdo eles prende o cara pois até onde sei, ainda não tem lei falando q em rodovia e proibido parar no acostamento para descansar ou seja dormir dentro do seu proprio carro,pela foto ele tava bem posicionado nao teria nenhum tipo de risco ao próprio q travefaga na Rodovia!!!tudo bem ele estava bebado mas não estava dirigindo ,se esses policiais nao fosse la incomodar ele com certeza ele iria durmi la até passar o álcool ,ele nao ia acorda tão cedo e sair,certeza q ia demorar até la o alcool ja teria passado!!!achei q foi abuso de autoridade !!ou sera q o carro q ele durmia era roubando??? reportagem ficou vaga!!!

    15 33 Responder

    ZE - 11 meses, 3 semanas atrás

    LARGA DE SER ANALFA. É OBVIO QIE ALGUEM GEZ DENUNCIA DE ACIDENTE MAS NAVERDADE ELE ESTAVA ERA SÓ ENCOSTADO.

    3 4

    vereador joao pacheco - 11 meses, 3 semanas atrás

    NOSSA CARA, LAGA DE SER JUMENTO, ELE CHEGOU BEBADO AÍ FOI VOANDO? TÁ ERRADO, TEM Q PRENDER MSM E ACIMA DE TUDO É PREPOTENTE E SEM NOÇAO ! fala sério dá cada umas aqui nesse site!

    6 3

    Cinturão - 11 meses, 3 semanas atrás

    Pelo seu comentário, ou vc deve para esse sujeito, ou ele te deve, não há razoabilidade nenhuma em suas pobres palavras. Ademais, leis de trânsitos vc desconhece né. Só lembrando, aqui no Brasil a língua oficial escrita é o Português.

    2 3

  • Perito | 11 meses, 3 semanas atrás

    Não sei a idade desse sujeito, mas o cara sai pra estrada com a cabeça cheia de álcool, sai da pista de tão bêbado, levando risco a famílias e trabalhadores que trafegam nas rodovias, irresponsável é o mínimo. Aí vem a polícia que praticamente quer ajudá-lo, e o mané ainda chuta e calunia os policiais, que mundo é esse heim? Oxalá fossem bandidos que o furtassem aproveitando desse seu estado, afinal "o..de tonto não tem dono". Leva ele lá pro Satirão e deixa uns dias pra ele curtir a ressaca com uns caras mais "amigos" que os policiais.

    8 2 Responder

  • lagoa grande | 11 meses, 3 semanas atrás

    Kkkkk mais uma vez enquadrado,tomará q toma bastante prejuízo,por q só vive pra dá prejuízo as pessoas do bem,esse teria de apodrecer no xilindró,PARABÉNS PRÓS POLICIAIS..

    8 0 Responder

  • Justiça | 11 meses, 3 semanas atrás

    Eu se fosse vocês que estão criticando a ação da Polícia pensaria duas vezes. Tudo bem que esse senhor no momento da abordagem estava dormindo no interior do carro e não conduzindo o mesmo pela rodovia. até aí tudo bem. Mas e se ele resolvesse de repente sair dirigindo com esse estado em que se encontrava ? Pois todos sabem que um embriagado na mesma hora que esta apagado de repente acorda e começa a dirigir. E se por um acaso isso ocorresse e ele provocasse uma tragédia envolvendo talvez famílias inocentes que passassem por ele? E aí ? E se ele de repente por estar vulnerável fosse assaltado e talvez até assassinado por bandidos. Como iria reagir sua família ? Diriam todos . Se a Polícia estivesse fiscalizando e fizesse a abordagem dele isso não teria ocorrido. Percebem ? Hoje a gente tem que pensar sim nessa suposição. Pois quando o fato acontece teria sido tarde demais para voltar atrás. Portanto eu vejo da seguinte forma. Melhor ele ser abordado dessa forma e ter sua vida e de outros preservadas.

    7 2 Responder

  • eu | 11 meses, 3 semanas atrás

    pra quem não sabe o Sr Salvador é aquele que foi pego com uma Van cheia de rodas e pneus de camionete moço bom trabalhador :grimacing:

    10 0 Responder

  • lorena | 11 meses, 3 semanas atrás

    Engraçado como é a lei, aquela mulher que estava embriagada dormindo atrapalhando a avenida em São Paulo não foi presa e nem multada só orientada, porque não estava dirigindo quando os policiais chegaram. Vai entender :joy: :joy: :joy: :joy: agora o desacato ai sim está explicado.

    7 5 Responder

carregar mais comentários