O veículo VW/Gol foi apreendido e removido até o Pátio do Detran.

Um motorista foi preso por dirigir com sintomas de embriaguez após se envolver em dois acidentes na noite deste sábado (01/04), em Presidente Olegário. O fato foi registrado por volta das 19h10. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, onde foi autuado pelo delegado de plantão.

De acordo com informações, a Polícia Militar recebeu uma denúncia via 190 que o condutor de um veículo VW/Gol, cor prata estava praticando direção perigosa na Praça Independência, centro da cidade, e havia colidido contra um veículo Honda/Civic. De imediato uma viatura se deslocou para o local, constatando que o suspeito havia se evadido tomando rumo ignorado.

Pouco tempo depois o condutor do gol retornou a praça e, ao visualizar os militares evadiu em alta velocidade sentido bairro Andorinhas, colocando em risco a própria vida e de terceiros. Na rua Valdivino Tolentino, o motorista do gol bateu contra um motociclista, e evadiu sem prestar socorro, segundo informações de terceiros, ele ainda atropelou um cachorro.  O motociclista sofreu escoriações pelo corpo e foi socorrido por uma ambulância ao Hospital Municipal Darci José Fernandes.

Durante rastreamentos a Policia Militar conseguiu localizar o veículo em uma residência na rua Antônio Taquara, bairro Américo Caetano, o veículo foi apreendido e removido por um guincho ao pátio credenciado do Detran. O suspeito Taffarel Marcondes de Oliveira, foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas e entregue a autoridade Policial de plantão.

Fonte: PO Notícias