349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 03/04/2017
Compartilhe:

Motorista com sintomas de embriaguez bate em veículo parado, atropela motoqueiro e acaba preso

O fato foi registrado por volta das 19h10.

O veículo VW/Gol foi apreendido e removido até o Pátio do Detran.

Um motorista foi preso por dirigir com sintomas de embriaguez após se envolver em dois acidentes na noite deste sábado (01/04), em Presidente Olegário. O fato foi registrado por volta das 19h10. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, onde foi autuado pelo delegado de plantão.

De acordo com informações, a Polícia Militar recebeu uma denúncia via 190 que o condutor de um veículo VW/Gol, cor prata estava praticando direção perigosa na Praça Independência, centro da cidade, e havia colidido contra um veículo Honda/Civic. De imediato uma viatura se deslocou para o local, constatando que o suspeito havia se evadido tomando rumo ignorado.

Pouco tempo depois o condutor do gol retornou a praça e, ao visualizar os militares evadiu em alta velocidade sentido bairro Andorinhas, colocando em risco a própria vida e de terceiros. Na rua Valdivino Tolentino, o motorista do gol bateu contra um motociclista, e evadiu sem prestar socorro, segundo informações de terceiros, ele ainda atropelou um cachorro.  O motociclista sofreu escoriações pelo corpo e foi socorrido por uma ambulância ao Hospital Municipal Darci José Fernandes.

Durante rastreamentos a Policia Militar conseguiu localizar o veículo em uma residência na rua Antônio Taquara, bairro Américo Caetano, o veículo foi apreendido e removido por um guincho ao pátio credenciado do Detran. O suspeito Taffarel Marcondes de Oliveira, foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas e entregue a autoridade Policial de plantão.

Imagens atualizado em 03/04/2017 • 4 fotos

Fonte: PO Notícias

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 03/04/2017
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Edinaldo | 7 meses, 3 semanas atrás

    Quem não bebe, não tem estória pra contar...

    0 0 Responder