349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 14/06/2017
Compartilhe:

Motorista com sintomas de embriaguez bate em dois veículos parados na avenida Padre Almir

Um dos acidentes aconteceu na avenida Padre Almir e envolveu três veículos.

A frente do Honda/Fit ficou bastante danificada.

A Polícia Militar registrou 12 acidentes de trânsito no período de segunda-feira (12) até a manhã de hoje, sendo que sete deles causaram vítimas de ferimentos. O levantamento leva em conta apenas o perímetro urbano de Patos de Minas. Uma das batidas aconteceu na avenida Padre Almir e envolveu três veículos. Um dos motoristas foi conduzido para a Delegacia.

O acidente aconteceu por volta das 19h30 dessa terça-feira (13). De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor de um veículo Honda/Fit que seguia pela avenida Padre Almir em direção ao bairro Copacabana perdeu o controle da direção e bateu em um Golf que estava estacionado e em uma caminhonete  que estava posicionada para entrar na garagem.

Na batida, o retrovisor do Golf foi danificado. O maior prejuízo, no entanto, foi para o proprietário da caminhonete. O veículo atingido na lateral traseira foi arremessado para cima de um poste de iluminação.

O condutor que teria provocado o acidente foi conduzido para a Delegacia. Segundo a Polícia Militar, ele apresentava sintomas de ter ingerido bebida alcoólica. O motorista se recusou a fazer o teste do etilômetro. Os três veículos envolvidos na batida são segurados.

Imagens atualizado em 14/06/2017 • 12 fotos

Autor: Maurício Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 14/06/2017
Compartilhe:

10 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • X9 | 5 meses, 1 semana atrás

    Então não sopra o cachassometro e fica por isso mesmo? Só aqui mesmo... O outro pega um Camaro com o &@?;:/-&$) de cachaça derruba 2 postes, fica Brabim vai até preso e não dá nada... Esse outro faz um strike desse e tb não vai dar em nada? Brincadeira...

    2 0 Responder

  • Swatt | 5 meses, 1 semana atrás

    Vai ter blitz aqui em Patos de Minas ainda neste século XXI? Tem 15 anos que eu não vejo uma blitz aqui. Muito antes do whatsapp já não tinha blitz. Deve dar muito trabalho para a polícia fazer blitz, né! Tem que arrumar cones nas ruas, ler documentos, conferir placas etc. Serviço pesado mesmo!

    6 3 Responder

  • Flavio | 5 meses, 1 semana atrás

    Tem que ter uma multa a parti de R$ 150.000,00. e perda da CNH. começa do zero...... vamos ver esse tipo acidente de transito por consequência de álcool vai diminuir.....

    9 6 Responder

  • Patensão | 5 meses, 1 semana atrás

    esse é o patense dirigindo. acha que é o dono da rua, mas nem os impostos do carro pagou. faz merda e ainda sai xingando, como se fosse o dono da razão. ja ta avisado: cidadão desse que passar por mim vai levar é bala de 38 na cara em nome de jesus

    4 13 Responder

    Flavio - 5 meses, 1 semana atrás

    Amém

    2 11

  • Lagoense feliz | 5 meses, 1 semana atrás

    Na Minha modesta opinião , todo motorista embriagado que se envolvesse em acidente de trânsito deveria ser PROIBIDO pelo resto da vida de dirigir e ainda deveria ser obrigado por lei a trabalhar em um hospital responsável por tratar de vítimas de acidentes de trânsito. Jsf

    17 0 Responder

  • Dona Divininha | 5 meses, 1 semana atrás

    Como aqui em Patos não tem autoridades com pulso e peito pra fazer cumprir a lei do bafômetro (Lei 12.760/2012), tudo virou farra! Todo mundo bebe, anda de carro, vai pra festa junina no parque e sai de lá sem nenhuma preocupação com a lei. Isso aqui é uma vergonha. Por que a polícia não fiscaliza? Por quê não tem bafômetro na porta dos bares, clubes, boites, restaurantes, parques, casas de festas, puteiros etc? Alguém sabe responder o porquê da lei não ser cumprida aqui na currutela da pamonha? Tá faltando xerife nessa cidadezinha do velho oeste.

    9 2 Responder

  • Perito | 5 meses, 1 semana atrás

    Complicado isso aqui, o trânsito já está uma loucura pra quem anda corretamente e sóbrio. Ainda vem uns doidos como esse aí e saem dirigindo bêbados e trazendo maior perigo ainda. Já chega, multas mais pesadas para esses tipos de motorista não está adiantando, o jeito é passar a prendê-los por um ou dois anos até tomarem atitude de gente civilizada.

    7 0 Responder

  • Adriana Menza | 5 meses, 1 semana atrás

    Embriagado com alguns sintomas de condutor.

    11 0 Responder

  • Sincero | 5 meses, 1 semana atrás

    Efeito do dia dos namorados :smirk: !

    2 4 Responder