Os dois veículos ficaram danificados. ( Foto enviada por leitores do Patos Hoje )

Um jovem de 27 anos foi parar na Delegacia depois de se envolver em um acidente de trânsito na noite dessa quinta-feira (07) no centro de Patos de Minas. Ele foi submetido ao teste do etilômetro que comprovou a ingestão de bebida de alcóolica. A garota que estava na garupa da motocicleta atingida pelo veículo teve ferimentos graves.

O acidente aconteceu por volta de 22h30 dessa quinta-feira no centro de Patos de Minas. Segundo a Polícia Militar, o condutor da motocicleta disse que trafegava pela rua Major Gote e que parou no semáforo existente no cruzamento com a rua Jaime Ramos, sendo atingido violentamente na traseira pelo condutor do carro que vinha logo atrás.

Já o condutor do carro disse aos policiais que o semáforo ficou amarelo e que ele acelerou para tentar passar e acabou atingindo a motocicleta. Os dois veículos ficaram danificados. O condutor da moto não teve ferimentos, mas a garota de 22 anos que estava na garupa sofreu fratura exposta na perna. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital.

A Polícia Militar foi acionada e submeteu os dois condutores ao teste do etilômetro. O motorista do carro, que segundo o boletim de ocorrência teria provocado a batida, foi preso em flagrante. O teste constatou que ele fez a ingestão de bebida alcóolica.