Publicado em 08/06/2018 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Motorista com sintomas de embriaguez atropela motocicleta na rua Major Gote e acaba preso

A garota que estava na garupa da motocicleta atingida pelo veículo teve ferimentos graves.

Os dois veículos ficaram danificados. ( Foto enviada por leitores do Patos Hoje )

Um jovem de 27 anos foi parar na Delegacia depois de se envolver em um acidente de trânsito na noite dessa quinta-feira (07) no centro de Patos de Minas. Ele foi submetido ao teste do etilômetro que comprovou a ingestão de bebida de alcóolica. A garota que estava na garupa da motocicleta atingida pelo veículo teve ferimentos graves.

O acidente aconteceu por volta de 22h30 dessa quinta-feira no centro de Patos de Minas. Segundo a Polícia Militar, o condutor da motocicleta disse que trafegava pela rua Major Gote e que parou no semáforo existente no cruzamento com a rua Jaime Ramos, sendo atingido violentamente na traseira pelo condutor do carro que vinha logo atrás.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Já o condutor do carro disse aos policiais que o semáforo ficou amarelo e que ele acelerou para tentar passar e acabou atingindo a motocicleta. Os dois veículos ficaram danificados. O condutor da moto não teve ferimentos, mas a garota de 22 anos que estava na garupa sofreu fratura exposta na perna. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital.

A Polícia Militar foi acionada e submeteu os dois condutores ao teste do etilômetro. O motorista do carro, que segundo o boletim de ocorrência teria provocado a batida, foi preso em flagrante. O teste constatou que ele fez a ingestão de bebida alcóolica.

Imagens atualizado em 08/06/2018 • 10 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 08/06/2018
Compartilhe:

21 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Mx | 4 meses, 1 semana atrás

    Nossa que perigoso, já andam correndo parecendo que a cidade é uma pista de corrida, bebados ainda? Esses jovens não sabem respeitar limite. Ontem mesmo estavam aquelas motos barulhentas no bar butekandos enchendo a cara pra depois fazer corrida perigosa na marabá, varias hornets ,cb1000 , ninja e pelo que vi alguns estavam ate sem capacete. Que vergonha.

    2 0 Responder

    Nb - 4 meses, 1 semana atrás

    Estão indo para P.O fazer algazarra por la. Deviam apreender todas as motos....

    1 0

  • Clen 4 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    K Hdo - 4 meses, 1 semana atrás

    Deveria ter consciência e não dirigir após beber... quand fizer caca vai ver a confusão que é..

    10 2

  • João | 4 meses, 1 semana atrás

    Cidadãos pensem um pouco, sair para se divertir é ótimo e para pegar um táxi ou Uber é super barato, porque insistir na imprudência se isso pode ser evitado com tanta facilidade! Pare um pouco e reflitam, custa menos de 40,00 reais ida e volta para casa, e o melhor é que da pra tomar todas com consciência! Hoje não tem mais desculpa, infelizmente para esse condutor ele devia é ficar preso mesmo, sem falar no que causou a carona da moto que não deve melhorar tão cedo, isso se melhorar. Sem noção!

    23 0 Responder

  • Edu | 4 meses, 1 semana atrás

    Uma peste dessa não sabe dirigir e ainda enche a cara esse pé inchado.....

    15 2 Responder

  • Presente | 4 meses, 1 semana atrás

    Eu estava proximo ao local esse filhinho de papai (bandido), veio em alta velocidade desde o inicio da major gote, falta de responsabilidade, alem de bater boca com varias pessoas presentes no local, o pessoal da moto praticamente voou, falta de responsabilidade, falta de respeito as leis tinha de funcionar e um (bandido) desse deveria ficar preso por muito tempo.

    40 0 Responder

    Groot - 4 meses, 1 semana atrás

    olha, esse pessoal tem q saber discernir filhinho de papai dos outros. Filhinho de papai andando num carro pré anos 2000? to é doido. Eu com meu corsinha devo ser o playboy das baladas. Fato é q o pobre hoje ta tão pobre e miseravel que acha q quem n vive com bolsa familia ja é filhinho de papai.

    15 4

  • Patense | 4 meses, 1 semana atrás

    Saindo do famoso bar da Rita

    13 2 Responder

  • Guilherme | 4 meses, 1 semana atrás

    Como que pode esses motoristas irresponsáveis, as pessoas se sentem no direito de fazer o que quiser. Ta claro que as leis tem de ser mais severas com motoristas alcolizados, a jovem se machucou seriamente por um ser desprezivel que se acha no direito de andar da maneira que lhe é conveniente. Deveriam era quebar a perna dele agora para ele sentir na pele o mesmo que a jovem esta sentindo!

    17 1 Responder

  • renata | 4 meses, 1 semana atrás

    Deve ser filinho de papai né para não divulgar o nome!

    44 0 Responder

  • ju | 4 meses, 1 semana atrás

    Bêbado só faz cagada

    31 0 Responder

    LULA DA SILVA - 4 meses, 1 semana atrás

    É mesmo, olha a situação que estou.

    3 1

  • Indignado | 4 meses, 1 semana atrás

    O dia em que a lei obrigue a um motorista desses, comprovado embriagado a pagar todos as despesas médicas e o tratamento até a recuperação da vítima, acredito eu que a violência no trânsito começa a mudar pra melhor.

    41 0 Responder

carregar mais comentários