Motorista com mandado de prisão por homicídio é preso pela PRF em Patos de Minas

Os policiais pesquisaram o nome dele no sistema informatizado e descobriram que havia um mandado de prisão em desfavor do condutor.

publicado em 04/11/2019, por Maurício Fernandes


Ele foi encaminhado para a delegacia civil de Patos de Minas.

A Polícia Rodoviária Federal prendeu, na manhã desta segunda-feira (04), um motorista por ordem judicial pelo crime de homicídio. Os policiais pesquisaram o nome dele no sistema informatizado e descobriram que havia um mandado de prisão em desfavor do condutor. Ele foi encaminhado para a delegacia civil de Patos de Minas.

O fato aconteceu por volta de 09h30 no Km 413 da Br 365. Segundo a PRF, um veículo Fiat/Strada foi abordado durante uma fiscalização de rotina. O carro estava sendo conduzido por C. I. B. de 46 anos. Após consulta no sistema informatizado, os policiais descobriram que ele possui um mandado de prisão em seu desfavor.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

O mandado de prisão seria devido a um crime de homicídio. A ordem judicial é da comarca de Minaçu/GO. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas que tomará as demais providências.

Autor: Maurício Fernandes Postado em 04/11/2019
Compartilhe:

5 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Interessante | 1 semana, 1 dia atrás

    Pq a placa da viatura está ocultada?

    8 8 Responder

    APP - 1 semana atrás

    Que diferença isso faz?

    5 2

  • Injuriado | 1 semana, 1 dia atrás

    Aqui em Patos a coisa é diferente não passa meliante algum sem a polícia pegar parabéns as polícias de Patos de Minas civil militar e rodoviária estadual e federal

    30 24 Responder

    Promotor - 1 semana, 1 dia atrás

    Passa e passa muitos , infelizmente amigo, mas, o trabalho continua!

    12 2

    Patense - 1 semana atrás

    E aquele policial q furtou a moto ?

    12 0