349669 2216 Ok
Caiçaras - Full Banner
Publicado em 21/10/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Motorista com fortes sinais de embriaguez vai parar na mureta da ponte sobre o Rio Paranaíba

Com fortes sinais de embriaguez, o motorista de 55 anos disse que tentou desviar de outro veículo e acabou atingindo violentamente a mureta da ponte.

Imagem Patos Hoje

O acidente aconteceu na tarde deste sábado (21) na ponte sobre o Rio Paranaíba, no final da Avenida Joaquim Fubá. Com fortes sinais de embriaguez, o motorista de 55 anos disse que tentou desviar de outro veículo e acabou atingindo violentamente a mureta da ponte. Ele teve apenas um leve ferimento no rosto e foi conduzido até a delegacia.

A frente da Ford/Belina que ele conduzia ficou bastante danificada e partes do carro ficaram espalhadas pelo local. O bagageiro do automóvel se desprendeu e caiu ao solo. Antes de ser levado para a delegacia, o motorista relatou que seguia da zona rural em sentido ao Cristavo quando tentou desviar de outro veículo.

O carro que ficou sem condições de transitar estava com a documentação irregular e foi removido até o depósito do Detran. O motorista é habilitado e transportava diversas rapaduras e temperos. Ele será submetido ao teste do etilômetro para constatar se realmente estava sob efeito de bebida alcoólica.

Os policiais alertaram que por pouco ele não desceu a ribanceira e caiu dentro do rio. Os militares tiveram que interditar a pista para fazer a remoção do carro e filas nos dois sentidos se formaram na ponte que não chegou a ser danificada.

Imagens atualizado em 21/10/2017 • 32 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 21/10/2017
Compartilhe:

22 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • CEBOLINHA | 1 mês, 3 semanas atrás

    A maior punição pra ele é que é mais viavel deixar essa belina la no patio de detran, o sonserto ficará mais caro do que o valor dela!

    1 1 Responder

  • sniper | 1 mês, 3 semanas atrás

    Rapadura tempero e cachaça, ai ele pediu agua.

    1 1 Responder

  • Replay | 1 mês, 3 semanas atrás

    Desviar de outro veículo exatamente na entrada da ponte...!!!??? Faz sentido...!!!

    1 0 Responder

  • Bebum | 1 mês, 3 semanas atrás

    Um merda desse deveria se integrar aos montes de bosta que descem o Paranaíba! Essa mureta aí é a culpada por não ter nos livrado de um irresponsável desse!

    5 2 Responder

  • Marcos Ferreira X-9 | 1 mês, 3 semanas atrás

    Eu vô morrê, eu vô morrê, eu vô morrê mas eu não paro de bebê. Eu vô morrê, eu vô morrê, eu vô morrê mas eu não paro de bebê.

    8 22 Responder

    Flavio - 1 mês, 3 semanas atrás

    Tivesse fumado o "cachimbo da Paz". não teria acontecido. Só querem cachaça.....

    2 6

  • willian d | 1 mês, 3 semanas atrás

    E AS RAPADURAS QUE FOI FEITO DELAS TO AFIM

    9 0 Responder

  • Simão | 1 mês, 3 semanas atrás

    Participei de varias reuniões sobre esta ponte tem apoio da classe política e da população mas os inimigos de Patos de Minas, infelizmente está travando a construção, povo invejoso,mesquinho.

    17 2 Responder

  • Regisvaldo Catronxa | 1 mês, 3 semanas atrás

    Hum... deixe-me ver! ... Motorista com fortes sinais de embriagueta vai parar na murez da ponte sobre o Rio Paranaíba.... Então não era eu porque apenas bati naquela freira pensando que era o Batman!

    2 19 Responder

    Frango - 1 mês, 3 semanas atrás

    Estou tentando rir, mas tá difícil.

    17 4

  • Ze eustaquio | 1 mês, 3 semanas atrás

    Fiquei sabendo que os empresários vão construir uma ponte pista dupla neste local o que vai valorizar d mais a região inteira, isto vai ser um presente pra cidade e principalmente ao povo sofrido do bairro Brasil.

    22 12 Responder

    ANTONIO - 1 mês, 3 semanas atrás

    Acho bem difícil duplicarem essa ponte, já vi publicado no face um projeto pra se fazer uma outra ponte no bairro Ipanema, por sinal um belo projeto..... vamos ver se o poder publico vai deixar sair do papel....

    6 4

    José penito babilonia - 1 mês, 3 semanas atrás

    Vc tem razão, os inimigos de Patos de Minas não desejosos do crescimento fazem tudo para não sair nenhuma ponte kkkk, querem que a cidade cresça apenas para o lado onde os coronéis e a falsa casta se beneficia! O dia que tivermos um bom prefeito tudo será diferente e libertarmos destes bandos de bananas que não olham o melhor pra cidade. Os velhos funcionários que tem a cidade na cabeça e não coloca no papel para continuar centralizando tudo. Na época de campanha prometem tudo depois não fazem nada. Tudo tem consultar MP que morrem de medo, pois não fazem o que o povo deseja e sim a necessidade dos coronéis.

    15 1

    Ribeiro - 1 mês, 3 semanas atrás

    Valorizar estes bairros do fundão, kkkkkkkkkk, estes bairros nunca serão valorizados com a criminalidade que se assentou neste lugar, valorização imobiliária não é sinônimo de bom negócio e de dinheiro, estes bairros infelizmente são conhecidos pela alta criminalidade que o automaticamente desvaloriza, uma ponte nova no princípio só vai beneficiar o trânsito, o resto depende de ações públicas afim de extinguir a criminalidade. Se duvidarem consulte profissionais e vcs verão o quanto é difícil fazer negócio em lugares como este, e quando fazem, fazem geralmente a preço de banana.

    5 5

    Incomodado! - 1 mês, 3 semanas atrás

    Tomara que essa ponte passe por sobre aquele famigerado clube de tiro "agarrado! ao lado do URT campestre! Ninguém merece clube de tiro dentro da cidade! Não sou contra, mas não deveria ser fora do perímetro urbano? Fica a dica....

    5 0

    Para Ribeiro - 1 mês, 3 semanas atrás

    Por isto que patos não cresce vcs pensam que pobres não podem ser valorizados, isto dai é discriminação naquele local existe muitas pessoas honestas que geram comidas pra vcs riquinhos. Na época de política o atual prefeito véio aqui e prometeu mundos e fundos e não fez nada pra nós, não vai poder nem vir aqui mais, o povo está puto da vida com ele. Tem criminalidade como em todo lugar e tem muito mais gente honesta e trabalhadora.

    6 1

    CANDANGO - 1 mês, 3 semanas atrás

    Deveriam fazer continuação da Avenida Arlindo porto e fazer um ponte nela

    1 1

  • Patos: segurança pública zero! | 1 mês, 3 semanas atrás

    A Ponte é cartão postal de PATOS, Mas quem tem coragem de ir lá apreciar a beleza? Aquela região foi tomada pela bandidagem.

    34 15 Responder

carregar mais comentários