349669 2216 Ok
Cemil 2017
Publicado em 24/05/2017
Compartilhe:

Motorista com 4 suspensões de dirigir é preso com CNH falsa pela Polícia Rodoviária Federal

Ele foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas.

O motorista foi preso e levado para a delegacia.

Um motorista de 36 anos definitivamente não poderia estar na condução de algum veículo. O homem foi flagrado pela Polícia Rodoviária Federal dirigindo com uma Carteira Nacional de Habilitação falsa. Os policiais ainda identificaram que ele está suspenso de dirigir veículos. 

De acordo com informações da PRF, o condutor foi abordado em Patos de Minas no km 413 da BR 365, posto da PRF, por volta das 18h45 dessa terça-feira (23). Ao ser abordado, ele apresentou uma CNH com indícios de falsificação.  

Mas não foi só isso. Após consulta ao Detran/MG, os policiais constataram que ele possui 4 portarias punitivas de suspensão do direito de dirigir.  Informado de seus direitos constitucionais, ele foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos legais.

Autor: Farley Rocha

 

Nego Duro - Rodapé Notícias
Postado em 24/05/2017
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Guiga | 2 meses, 4 semanas atrás

    Esse cara ta parecendo o Toreto do Velozes e Furiosos de costa kkkkkk

    2 0 Responder