Motorista capota veículo e caminhão carregado com tijolos atinge dois carros na MGC 354

Os dois acidentes aconteceram na manhã desta sexta-feira (17).

publicado em 17/05/2019, por Maurício Rocha


O veículo VW Gol, seguida em direção a Presidente Olegário quando perdeu o controle da direção e capotou.

Uma mulher de 29 anos ficou ferida após capotar o veículo que conduzia pela MGC 354. Quase no mesmo instante e a poucos metros do capotamento, um caminhão carregado com tijolos perdeu o freio e atingiu dois veículos de passeio que trafegavam pela pista. Os dois acidentes aconteceram na manhã desta sexta-feira (17).

O primeiro acidente aconteceu por volta de 6h30 desta manhã, no km 177 da MGC 354, próximo ao perímetro urbano de Patos de Minas.  Segundo testemunhas, a condutora do veículo VW Gol seguia em direção a Presidente Olegário quando perdeu o controle da direção e capotou. Chovia bastante no momento do acidente, mas as causas ainda serão investigadas.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

Segundo o cabo Alexandre da Polícia Rodoviária Estadual, a condutora reclamava de dores pelo corpo e foi socorrida por uma unidade do Samu. A rodovia foi sinalizada, mas o trânsito ficou lento, principalmente em decorrência da curiosidade dos motoristas que passavam pelo local. Este comportamento quase provocou um acidente ainda mais grave.

Um caminhão carregado com tijolos, que também seguia pela MGC 354, em direção ao trevo com a BR 365, perdeu os freios e teve que desviar dos carros que estavam em velocidade reduzida. Mesmo assim, um carro de passeio foi atingido na lateral e um tijolo se soltou da carga e atingiu outro veículo de passeio que trafegava pelo local.

O caminhão só parou depois de bater a carroceria no barranco. Um guincho foi acionado. O cabo Alexandre alertou os motoristas para o maior risco de acidentes no período chuvoso e orientou os condutores a não pararem na pista em caso de acidentes. Esse comportamento, segundo ele, pode provocar batidas ainda mais graves. 

Imagens atualizado em 17/05/2019 • 9 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 17/05/2019
Compartilhe:

15 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Herói da estrada | 2 meses atrás

    Boa noite a todos eu sou o motorista do caminhão que vcs juraram muito mal manhã de sexta feira dia 17 de maio exatamente 6.45 da manhã da até arrepios só de lembrar mas vamos lá quando eu passei na lombada eletrônica eu ja vi que os freios não estavam respondendo muito bem então comecei a voltar macha mas pra minha surpresa quando voltei terceira a caixa quebrou quando eu passei a curva outra surpresa maior tinha um acidente e os curiosos estavam parados no meio da pista só sobrou u beco pra mim passar fiz o que pude para não passar por cima dos carros pequenos bati o retrovisor do caminhão em uma carreta que estava subindo só que Deus é maravilhoso e nos guardou do pior .. o seus retardados o caminhão é 1313 só ta feio mas é bom e outra coisa o que eu mas vejo é caminhão novo despedaçado na estrada não jugue ninguém cuidem das suas vidas e de suas famílias amanhã pode ser vcs

    1 0 Responder

  • Elvis barros | 2 meses atrás

    Vendo passaporte fenamilho. 80 reais Fone 34 99690-9182

    0 1 Responder

  • Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk | 2 meses atrás

    ?k? sabe tudo vc!+!!

    0 7 Responder

  • patrao | 2 meses atrás

    ta na cara que com uma carga mal feita desse tipo ia dar ... eria que ter colocado uma lona sobre os tijolos.

    6 25 Responder

  • Forasteiro | 2 meses atrás

    Caminhão pelo jeito não está em boas condições de manutenção...

    10 11 Responder

  • PP | 2 meses atrás

    tudo bem que a pessoa precisa do caminhão para trabalhar, mas reparem o estado deste veiculo, tem de ser apreendido, isso é um perigo constante nas estradas

    12 18 Responder

  • TERMINATOR | 2 meses atrás

    Chuva e motoristas barbeiros, combinação terrivel.

    11 17 Responder

    Agente Smith - 2 meses atrás

    Até o momento, 16 barbeiros lazarentos não gostaram.

    1 1

  • chacal do gramado 2 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • curiosos do cao | 2 meses atrás

    Esses curiosos são um extorvo, só atrapalaham!

    14 0 Responder

  • Trabalhador do Distrito | 2 meses atrás

    Em um país sério esse caminhão nem estaria rodando mais.

    11 7 Responder

carregar mais comentários