349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 14/08/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Motorista capota na ponte da vereador João Pacheco e vai embora deixando o carro para trás

Nesse domingo (13), um carro de passeio capotou duas vezes e quase foi parar dentro do Córrego.

O veículo ficou bastante danificado.

A ponte recém construída no final da rua Vereador João Pacheco para ligar os bairros Cristo Redentor, Vila Rosa e Jardim Paulistano  era para dar mais segurança às pessoas que trafegam por ali. Mas segundo os moradores o risco aumentou ainda mais. Nesse domingo (13), um carro de passeio capotou duas vezes e quase foi parar dentro do Córrego. O motorista fugiu.

O acidente aconteceu por volta de 15h30 desse domingo. O veículo VW Gol seguia pela vereador João Pacheco em direção ao bairro Jardim Paulistano e não conseguiu fazer a curva, perdendo o controle da direção. De acordo com testemunhas, o veículo capotou duas vezes e parou com as quatro rodas para cima.

Pessoas que estavam no local se juntaram e desviraram o carro. Vidros foram quebrados, o teto do carro ficou destruído e partes do veículo ficaram espalhadas pelo acostamento. O condutor não permaneceu no local. Ele abandou o veículo e foi embora sem dar explicações à Polícia Militar.

As pessoas que moram nas imediações estão preocupadas com o trânsito no local. Elas reclamam principalmente do excesso de velocidade. Carros e motos que trafegam pela rua vereador João Pacheco estariam pondo em risco a vida das pessoas. Os moradores já fizeram pedidos à Prefeitura para a instalação de redutores de velocidade a aguardam uma definição do órgão.

Eles alegam que a situação põe em risco a vida das pessoas e afirma que se nada for feito outros acidentes como este voltarão a acontecer.

Imagens atualizado em 14/08/2017 • 10 fotos

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Autor: Maurício Rocha Postado em 14/08/2017
Compartilhe:

16 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Pé de Chinelo | 3 meses, 1 semana atrás

    Já disse, paturebas não sabem dirigir

    4 3 Responder

  • Jogador | 3 meses, 1 semana atrás

    PT né pai, agora é só acionar a seguradora, ficar aí de bobeira pra quê?

    2 3 Responder

    Eduardo A.P - 3 meses, 1 semana atrás

    E um carro desse vai ter seguro ? Kkkk capaz nem seguro DPVAT tem

    2 3

    Jogador - 3 meses, 1 semana atrás

    Sua interpretação foi excelente.

    2 1

  • Injuriado | 3 meses, 1 semana atrás

    Já ficou no lugar certo o ferro velho

    8 1 Responder

  • DIMITRI NISHIMURA | 3 meses, 1 semana atrás

    O Brasil é um país colonizado, governado e habitados por ladrões, traficantes e outros tipos de bandidos. Reclamam de uma Ponte, que antes reclamavam para que fosse construída. No vídeo, ouve-se as pessoas mandarem o condutor ir embora após o acidente com dano ao patrimônio público. Nos, povo brasileiro, temos que nos fizer mesmo.

    9 0 Responder

  • Flavio | 3 meses, 1 semana atrás

    Só coloca uma lombada eletrônica. com certeza vai para com essas imprudência.......

    4 2 Responder

  • LAGOENSE FELIZ | 3 meses, 1 semana atrás

    Na minha modesta opinião , a Policia Militar deveria intensificar as blitz de trânsito pela cidade de Patos de Minas , pois infelizmente 99% dos motoristas não respeitam as leis. Este caso específico , o motoristas com certeza tava embriagado . A PM deveria fazer blitz próximo a Unipam e meter o ferro nestes 'mauricinhos"que ficam metendo a cara no em bebidas e depois saem como loucos pelas da cidade, colocando em risco a vida de outras pessoas. jsf

    5 5 Responder

    Khkhkh - 3 meses, 1 semana atrás

    Adianta blitz não te grupos que avisam onde tem blitz

    4 1

    Oliveira - 3 meses, 1 semana atrás

    O Lagoense Feliz, MUDA DE OPINIÃO quem sabe ela vai servir para alguma coisa, sua opinião está SEMPRE MODESTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    1 3

    eu - 3 meses, 1 semana atrás

    lagoa gay feliz, vai dar pitaco na sua cidade infeliz

    3 1

  • o carimbador maluco | 3 meses, 1 semana atrás

    o problema não é o local, a ponte em si, o problema aqui é a irresponsabilidade dos motoristas, a imprudência. Não estou julgando e nem quero levantar falso das pessoas, vejam bem, se esse motorista estivesse na velocidade da via teria chegado a esse ponto aí? e por que ele fugiu? Muita gente reclama das vias, do transito aqui na cidade, porém ninguém enxerga que a maioria dos acidentes a causa é a imprudência dos motoristas.

    16 0 Responder

  • Seu Jorge wilseman? | 3 meses, 1 semana atrás

    Mas queriam o q? Que ele fosse embora carregando o carro nas costas?

    6 6 Responder

    Flavio - 3 meses, 1 semana atrás

    Essa e boa.RSRSRSRSRSRS

    3 2

  • Patense | 3 meses, 1 semana atrás

    Creio eu que a culpa dos acidentes não seja da via, da curva, nem da localização, e sim da imprudência dos motoristas que ali trafegam. Se a via foi construída de acordo com as normas de estradas e rodovias, quem deveria mudar são os motoristas.

    11 0 Responder

  • uai | 3 meses, 1 semana atrás

    passo ali todo dia e nunca perdi o controle, não é falta de redutor de velocidade, é falta de prudência, de noção mesmo

    12 0 Responder

carregar mais comentários