O veículo parou tombado no barranco

Um homem com notórios sinais de embriaguez ficou ferido, na noite deste sábado (12), depois de capotar um veículo em Patos de Minas. Segundo a Polícia Militar, ele teria tentado dar um "cavalo de pau" no carro e acabou perdendo o controle e capotado em um barranco. Ele foi encaminhado para a UPA por uma unidade do Corpo de Bombeiros.

O acidente aconteceu por volta de 23h00, no bairro Jardim Paulistano. De acordo com o Sargento Faria, testemunhas informaram que o motorista seguia pela Rua Aleixo Pereira quando teria tentado dar um "cavalo de pau" em uma Fiat/Toro com placas de Belo Horizonte. Após isso, ele teria perdido o controle do veículo e acabou caindo em um barranco.

Os moradores informaram que estavam em casa e escutaram um barulho bastante forte. O carro derrubou parte de um muro de proteção de uma residência. O motorista, identificado como Josimar Inocêncio Santos Junior foi retirado do carro por terceiros. Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de bombeiros e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Jardim Peluzzo. Segundo a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, Josimar apresentava fortes sinais de embriaguez.

O trânsito na via ficou completamente interrompido por cerca de 30 minutos para que o serviço de guincho pudesse retirar o veículo do barranco. O veículo ficou bastante danificado e estava com vários materiais de trabalho na carroceria.