Motorista cai em ribanceira na Fátima Porto, é preso por embriaguez e perde o terceiro carro

Ele apresentava sintomas de embriaguez.

publicado em 08/07/2019, por Maurício Rocha


O veículo capotou e ficou destruído.

O motorista de um veículo de passeio ficou ferido ao perder o controle da direção e cair em uma ribanceira. O acidente aconteceu na noite desse domingo (07) na avenida Fátima Porto e o condutor acabou sendo conduzido para a Delegacia da Polícia Civil após receber alta médica. Ele apresentava sintomas de embriaguez.

O condutor Aparício Lopes da Silva disse que seguia pelo prolongamento da avenida Fátima Porto e que só viu quando a roda bateu no meio fio. Com isso, ele perdeu o controle da direção, saiu da pista e caiu na ribanceira. Aparício foi arremessado para fora do carro e sofreu diversos ferimentos pelo corpo.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

Aparício foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com suspeita de fratura nas costelas e escoriações pelo corpo. O condutor se recusou a fazer o teste do etilômetro e acabou sendo preso pela Polícia Militar. Ele recebeu os cuidados médicos e, assim que ganhou alta, foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.

Aparício confessou aos policiais que fez uso de bebida alcóolica. Além disso, segundo os policiais que registraram  a ocorrência, um amigo dele esteve no local do acidente e disse que aconselhou Aparício a não dirigir no estado em que se encontrava. Não ouvir os conselhos do amigo vai custar caro para o Aparício.

O veículo capotou e ficou destruído. O Fiat Uno estava com a documentação regular e foi liberado para o proprietário, mas permaneceu no local. Aparício disse que esse é o terceiro carro que ele perde.

Imagens atualizado em 08/07/2019 • 13 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 08/07/2019
Compartilhe:

28 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • claudio | 5 dias, 23 horas atrás

    apenas um velinho que "prosperou" na era do pt. Vai continuar perdendo carros e colocando a vida das pessoas em risco até o dia em q acabar perdendo alem de um carro, a propria vida.

    3 0 Responder

  • Lagoense Feliz | 6 dias, 10 horas atrás

    Na minha modesta opinião, condutores alcoolizados que se envolverem em acidentes sem vítimas deveriam ter suas CNHs cassadas imediatamente sem direito de recorrer e os que se envolvessem em acidentes com vítimas deveriam ser processados, condenados e presos por no mínimo 10 anos Sem direitos a qualquer tipo de benefício. Se beber não dirija, se dirigir não beba. JSF

    5 0 Responder

  • Brasília | 6 dias, 11 horas atrás

    O importante que o PT NUNCA mais estara no PODER !!!

    3 2 Responder

  • Carlos | 6 dias, 11 horas atrás

    Filho de uma P. Se tivesse um pai de família, com seu filho, ou esposa e esse demônio batesse neles e matasse, a justiça não o prenderia. #Brasilleisfracas.

    2 1 Responder

  • PATUREBA | 6 dias, 22 horas atrás

    JA FALEI QUE CARRO DA FIAT NAO PRESTA O NOME JA FALA . FUI Inganado Agora Tarde kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    2 9 Responder

  • Cristiano Doidin | 1 semana atrás

    Como o ser humano vai passar na Fátima Porto num frio desses sem beber cachaça. Se não beber, congela.

    12 1 Responder

    Xebeuta - 6 dias, 13 horas atrás

    Aí que Dori vai toma vergonha na cara....

    1 1

  • PoetEu | 1 semana atrás

    Uma coisa quero saber, quando é que esse senhor vai crescer? Nome ele tem, é Aparicio, mas falta vergonha ao estrupício. Diz que três carros já perdeu, tá no lucro, pois ainda não morreu. Com essa bebedeira qualquer hora faz besteira e, Deus queira, que não atropele uma família inteira. Na verdade, pergunto Quando será que terá responsabilidade um senhor dessa idade? Se dessa vez a lei funcionar, seguram sua CNH.

    8 4 Responder

  • Patense 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    PoetEu - 6 dias, 14 horas atrás

    Patense acredite, evite dar palpite. Você não tem condição pra falar de eleição. Uma pessoa que apoia o PT depois de tanta pilantragem e bandidagem só pode estar de sacanagem. De minha parte digo a você que só queria tirar o PT e eliminar seu projeto de poder. No Bolsonaro também não acredito, mas digo e repito a você, Ele é menos pior que o PT. Uma coisa lhe digo, estude um pouco e pesquise meu amigo, vai ver que o PT e seu projeto de poder é um grande perigo. O Brasil é uma grande nação, mas precisamos ter união pra evitar que qualquer ladrão o tome de corrupção.

    7 0

  • Del Grau | 1 semana atrás

    Leyde: " Mulher não tem nada haver"......... explique isso....NADA HAVER....Onde você estudou português você estava com o livro de quê?

    1 4 Responder

  • Dodge Dart | 1 semana atrás

    A etilometria deve ter acusado muito sangue no álcool dele! ....

    4 2 Responder

carregar mais comentários