O condutor perdeu o controle bateu em um poste e na sequência em uma residência. ( Foto: Marcos Líder )

Um motorista que se envolveu em um acidente, na madrugada deste domingo (25/12), fugiu de uma abordagem policial na Rua São Tiago, Bairro Saltador, em Presidente Olegário. O condutor perdeu o controle bateu em um poste e na sequência em uma residência, na Rua Pimpim Moreira. O fato foi registrado por volta das 04h40.

De acordo com informações, a Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina pelo Bairro Saltador, quando deparou com um veículo GM/Vectra, preto, parado no meio da via, ao se aproximarem para realizar uma abordagem, o veículo evadiu em alta velocidade, colocando em risco a vida do condutor, passageiros e terceiros em risco.

Em determinado momento, o condutor foi surpreendido pela viatura policial, ao tentar se evadir em marcha ré, o condutor acabou perdendo o controle da direção do veículo, bateu contra um poste e em sequência em uma residência. Após o fato o condutor se evadiu com uma arma de fogo na mão, tomando rumo ignorado.

No veículo além do condutor, estava a esposa, dois filhos e um primo do autor. Apesar do susto eles não se feriram, mas mesmo assim foram encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital Municipal. Em conversa com a esposa do motorista, a mesma relatou que ele fugiu da abordagem policial por estar embriagado. A Polícia Militar está em rastreamentos na tentativa de localizar e prender o autor. O veículo foi removido pelo guincho Líder ao Pátio credenciado do Detran.

Fonte: PO Notícias