349669 2216 Ok
Publicado em 26/12/2016
Compartilhe:

Motorista bate em poste e residência, abandona veículo com familiares dentro e foge a pé

O fato foi registrado por volta das 04h40.

O condutor perdeu o controle bateu em um poste e na sequência em uma residência. ( Foto: Marcos Líder )

Um motorista que se envolveu em um acidente, na madrugada deste domingo (25/12), fugiu de uma abordagem policial na Rua São Tiago, Bairro Saltador, em Presidente Olegário. O condutor perdeu o controle bateu em um poste e na sequência em uma residência, na Rua Pimpim Moreira. O fato foi registrado por volta das 04h40.

De acordo com informações, a Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina pelo Bairro Saltador, quando deparou com um veículo GM/Vectra, preto, parado no meio da via, ao se aproximarem para realizar uma abordagem, o veículo evadiu em alta velocidade, colocando em risco a vida do condutor, passageiros e terceiros em risco.

Em determinado momento, o condutor foi surpreendido pela viatura policial, ao tentar se evadir em marcha ré, o condutor acabou perdendo o controle da direção do veículo, bateu contra um poste e em sequência em uma residência. Após o fato o condutor se evadiu com uma arma de fogo na mão, tomando rumo ignorado.

No veículo além do condutor, estava a esposa, dois filhos e um primo do autor. Apesar do susto eles não se feriram, mas mesmo assim foram encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital Municipal. Em conversa com a esposa do motorista, a mesma relatou que ele fugiu da abordagem policial por estar embriagado. A Polícia Militar está em rastreamentos na tentativa de localizar e prender o autor. O veículo foi removido pelo guincho Líder ao Pátio credenciado do Detran.

Fonte: PO Notícias

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 26/12/2016
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • marcos | 10 meses, 4 semanas atrás

    de ré? como conseguiu? chegou a uns 60 por hora de re ne

    2 2 Responder

    tem base sô - 10 meses, 3 semanas atrás

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk iispiiiii só, o cara ainda com arma na mão? Filme do jaspion purimm

    0 0