O motorista do VW/Voyage teria avançado o sinal vermelho e atingido o ônibus.

O acidente aconteceu no cruzamento da Rua Doutor Marcolino com a Avenida Paranaíba na tarde desta terça-feira (24). O motorista do VW/Voyage teria avançado o sinal vermelho e atingido o ônibus. Com a batida, um bebê de colo e uma passageira de 53 anos, que estavam no carro, tiveram que ser socorridos até o Hospital Regional.

O trânsito ficou bastante tumultuado no segundo acidente envolvendo ônibus do transporte coletivo em Patos de Minas nesta terça. O Voyage seguia pela Doutor Marcolino em direção à JK quando teria avançado o sinal vermelho e colidido com o ônibus que seguia pela Paranaíba em direção ao Cristavo. Havia passageiros no ônibus, mas ninguém se feriu.

No carro, duas pessoas ficaram feridas. Maria Aparecida da Silva, 53 anos, reclamava de dores pelo corpo e um bebê de colo sofreu um hematoma na cabeça. Eles foram levados para o Hospital Regional por uma unidade do SAMU. O motorista que chegou a dizer que havia se descuidado no cruzamento nada sofreu. Uma testemunha também presenciou o avanço do sinal.

O Voyage ficou com a frente muito danificada. A Polícia Militar foi acionada para registrar mais este acidente de trânsito na cidade com coletivo. No outro, o ônibus ficou preso em buraco que se formou na pavimentação da avenida Piauí. Outro ônibus foi acionado e compareceu ao local para fazer o transporte dos passageiros.

Autor: Farley Rocha