349669 2216 Ok
Publicado em 24/01/2017
Compartilhe:

Motorista bate em ônibus após avanço de sinal vermelho e passageira e bebê ficam feridos

Com a batida, um bebê de colo e uma passageira de 53 anos, que estavam no carro, tiveram que ser socorridos.

O motorista do VW/Voyage teria avançado o sinal vermelho e atingido o ônibus.

O acidente aconteceu no cruzamento da Rua Doutor Marcolino com a Avenida Paranaíba na tarde desta terça-feira (24). O motorista do VW/Voyage teria avançado o sinal vermelho e atingido o ônibus. Com a batida, um bebê de colo e uma passageira de 53 anos, que estavam no carro, tiveram que ser socorridos até o Hospital Regional.

O trânsito ficou bastante tumultuado no segundo acidente envolvendo ônibus do transporte coletivo em Patos de Minas nesta terça. O Voyage seguia pela Doutor Marcolino em direção à JK quando teria avançado o sinal vermelho e colidido com o ônibus que seguia pela Paranaíba em direção ao Cristavo. Havia passageiros no ônibus, mas ninguém se feriu.

Imagens atualizado em 24/01/2017 • 16 fotos

No carro, duas pessoas ficaram feridas. Maria Aparecida da Silva, 53 anos, reclamava de dores pelo corpo e um bebê de colo sofreu um hematoma na cabeça. Eles foram levados para o Hospital Regional por uma unidade do SAMU. O motorista que chegou a dizer que havia se descuidado no cruzamento nada sofreu. Uma testemunha também presenciou o avanço do sinal.

O Voyage ficou com a frente muito danificada. A Polícia Militar foi acionada para registrar mais este acidente de trânsito na cidade com coletivo. No outro, o ônibus ficou preso em buraco que se formou na pavimentação da avenida Piauí. Outro ônibus foi acionado e compareceu ao local para fazer o transporte dos passageiros.

Autor: Farley Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 24/01/2017
Compartilhe:

8 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • a | 10 meses, 3 semanas atrás

    Graças a Deus todos estão bem, aos que julgaram sem saber do que realmente aconteceu, vale a pena refletir e se fosse com a minha família, pois é, eles são da minha família, no momento chovia muito forte, e todos estavam de sinto, e o bêbê na cadeirinha, infelizmente quando você tem um veículo estamos expostos a acidentes.

    0 0 Responder

  • JAKE | 10 meses, 3 semanas atrás

    NAVAIA IRRESPONSAVEL SONSO SEI LA KK DEPOIS MULHER QUE E RODA DURA AFFF PARADA OBRIGATORIA PODE MATAR..

    2 0 Responder

    Risadinha - 10 meses, 3 semanas atrás

    ...e vc mulher navalha. Mulher é td ruim de dirigir mesmo umas tartaruga no transito. Td carteira do goias

    0 2

  • Sem cadeirinha | 10 meses, 3 semanas atrás

    Provavelmente o bebe não estava na cadeirinha, as pessoas sempre acham que nunca vai acontecer com elas!

    2 0 Responder

  • So acho | 10 meses, 3 semanas atrás

    Que falta de responsabilidade , com um bebê no carro e avançar sinal !

    8 0 Responder

    joao - 10 meses, 3 semanas atrás

    O pior é que provavelmente a criança estava sem a cadeirinha que é obrigatória, que sirva de aviso aos pais irresponsáveis que deixam seus filhos soltos dentro do carro. Tão esperando o que para comprar uma cadeirinha?!?!?!?!

    1 0

  • Risadinha 10 meses, 3 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Cobra - 10 meses, 3 semanas atrás

    "O motorista que chegou a dizer que havia se descuidado no cruzamento nada sofreu. Uma testemunha também presenciou o avanço do sinal". Se vc sabe ler tirei este texto da própria matéria não era a mulher que dirigia e sim o homem, interprete o texto antes de falar e criticar as mulheres eu amo mulher, e tem muitas que são melhores que nós homens no volante, em Patos é o pior trânsito de Minas hj e não só por culpa de mulher no volante e sim do cidadão ao todo.

    14 0

    Goiano - 10 meses, 3 semanas atrás

    Aqui em Goiás, os motoristas são mais prudentes que em Minas. Mineiro nem sabe o que é carro. Só conhece carroça

    1 3

    JAKE - 10 meses, 3 semanas atrás

    RISADINHA TU E BURRO(A)?? PRESTA ATENCAO NA REPORTAGEM PRA DEPOIS DA PITACO MAXISTA IDIOTA

    3 0

    ixa - 10 meses, 3 semanas atrás

    Imprudência não escolhe o gênero, até mesmo porque nesse acidente era um homem dirigindo, leia com atenção antes de soltar asneiras. Você está passando vergonha.

    3 0

    Atenção Risadinha - 10 meses, 3 semanas atrás

    Se teve preguiça de ler a reportagem e já veio direto comentar, leia só esta parte: O motorista do VW/Voyage teria avançado o sinal vermelho e atingido o ônibus. Com a batida, um bebê de colo e uma passageira de 53 anos, que estavam no carro, tiveram que ser socorridos até o Hospital Regional.

    4 0

  • Davi | 10 meses, 3 semanas atrás

    Bom dia ! Puts , felizmente não aconteceu nada de grave com as vítimas , agora a candutora não ver um busao desce tamanho kkkkk

    0 12 Responder

    ixa - 10 meses, 3 semanas atrás

    gente, LEIA, não é tão difícil assim, era O CONDUTOR, a imprudência está em toda parte independente de ser homem ou mulher

    4 0

  • Daniel | 10 meses, 3 semanas atrás

    As pessoas não dão valor aos seus próprios filhos. Equipamentos de segurança salvam vidas. Muitas pessoas só utilizam o cinto de segurança quando veem que serão fiscalizados.

    20 0 Responder

  • Marcos | 10 meses, 3 semanas atrás

    Eh so maia um dos motoristas de patos q n devem digirir por ai. Se com um bebe de colo a bordo o cara n tem responsabilidade e atençao pra dirigir. Imagina qdo ta sozinho. Eh um carro bomba prontinho pra explodir

    15 0 Responder

  • Chaves | 10 meses, 3 semanas atrás

    Que buuuuuuurrrooo da zero pra ele.

    12 2 Responder

  • van | 10 meses, 3 semanas atrás

    Falta de atenção no avanço de sinal, com certeza a senhora estava sem cinto e a criança não estava no bebê conforto, tanta irregularidades... se existem leis é para sua segurança pratiquem às. Aff... povo irresponsável

    26 2 Responder

carregar mais comentários