Motorista bate em eucalipto na MGC 354, fica ferido e acaba preso por embriaguez ao volante

O resultado do teste foi muito acima do que é considerado crime de trânsito.

publicado em 20/05/2020, por Farley Rocha


O motorista disse que teria cochilado ao volante antes de atingir a árvore.

O acidente aconteceu na noite dessa terça-feira (19) no Km 84 da MGC 354, próximo ao Indaiazinho, no município de Lagamar. O motorista disse que teria cochilado ao volante antes de atingir a árvore. Ele ficou ferido e, após ser medicado, acabou preso por embriaguez ao volante. O resultado do teste foi muito acima do que é considerado crime de trânsito. 

O acidente aconteceu por volta das 21h30. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, os policiais compareceram ao local onde já encontrava-se uma guarnição da PM de Lagamar. Segundo os policiais militares, foram acionados por terceiros informando que havia ocorrido um acidente de trânsito e que a vítima estaria presa às ferragens. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

A guarnição, ao chegar ao local, deparou com o condutor David Carlos Nascimento, 39 anos, já fora do veículo. Ele apresentava cortes na orelha direita e se queixava de dores no ombro direito. De imediato, foi comunicado o fato ao pronto socorro municipal da cidade de Lagamar/MG, que enviaram uma ambulância para socorrê-lo até a unidade de saúde local.

David foi atendido, não sendo constatado nenhuma fratura. Ele recebeu 5 pontos na orelha direita e logo em seguida foi liberado. Em conversa com o motorista, ele alegou que em dado momento acabou cochilando ao volante e veio a perder o controle direcional do veículo vindo a chocar em uma árvore, em seguida saiu para a esquerda (contra mão de direção da via), parando sobre a faixa de domínio. 

Ele apresentava sintomas de haver ingerido bebida alcoólica tais como: hálito etílico, fala desconexa, andar cambaleante e olhos avermelhados, alegando que por volta das 18h00 realmente havia ingerido bebida alcoólica. Diante disso, David foi convidado a fazer o teste do etilômetro, aferindo o resultado de 0,93 mg/l. 

O Fiat/Uno Mille teve danos generalizados na parte frontal lado direito e, após ser fiscalizado referente à documentação, foi liberado para a enteada do condutor, que ficou de providenciar a retirada do veículo da faixa de domínio da rodovia. O motorista foi preso e conduzido até a delegacia juntamente com a CNH. Também foi feita a multa pela infração de trânsito. 

Imagens atualizado em 20/05/2020 • 4 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 20/05/2020
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.