349669 2216 Ok
Publicado em 27/07/2017
Compartilhe:

Motorista bate em caçamba de entulho em Carmo do Paranaíba e acaba falecendo

A frente do veículo ficou totalmente danificada.

A frente do carro ficou bastante danificada. (Foto: Tô na mídia)

O motorista Luiz Carlos Padilha, de 57 anos, natural de Lagoa Formosa, acabou falecendo ao se envolver em um grave acidente na tarde desta quarta-feira (26) em Carmo do Paranaíba.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta de 17h30, Luiz Carlos seguia pela rua Patos de Minas quando invadiu a contramão, bateu em um carro arrancando o retrovisor e acabou colidindo em uma caçamba cheia de entulho. 

Moradores próximos ao acidente quiseram socorrer a vítima que estava sem o cinto de segurança e presa às ferragens, mas optaram por aguardar a chegada da ambulância. O motorista foi levado à UPA mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

Testemunhas relataram que a vítima fazia uso frequente de bebidas alcoólicas, entretanto, a real causa do acidente será investigada. A equipe médica que o recebeu na unidade, acredita que ele pode ter tido um mal súbito.

O veículo ficou com a frente completamente destruída, mas foi liberado por estar com a documentação em dia. Luiz Carlos será velado em Carmo do Paranaíba.

Imagens atualizado em 27/07/2017 • 4 fotos

Fonte e fotos: Tô na mídia

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 27/07/2017
Compartilhe:

16 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Joao Rafael Alves | 1 mês, 3 semanas atrás

    Realmente essas caçambas são um perigo aqui em patos elas vem e batem nos motoristas deveria tirar elas de circulação elas andam correndo não respeita a velocidade elas são muito perigosa e cada piada de motorista (foi uma fatalidade uma perca para os familiares não é motivo de piada por ser muito sério para muitos)

    1 0 Responder

  • Ana Luiza Melo | 1 mês, 3 semanas atrás

    Ana Carolina Marques

    1 0 Responder

  • Wilhan Candido | 1 mês, 3 semanas atrás

    Marco Vieira

    1 0 Responder

  • Josenildo | 1 mês, 3 semanas atrás

    É claro que devemos respeitar a memória, até porque houve um falecimento. Mas a caçamba estava quietinha no lugar dela, e o carro invadiu a contramão para bater nela. Sem querer culpar o motorista que tinha o hábito de beber, mas pode ter tido um mal súbito, conforme diz a reportagem. :angel: :angel: :angel:

    8 0 Responder

  • ? | 1 mês, 3 semanas atrás

    Só. Não podemos esquecer que no lugar da caçamba poderia ter um carro caminhão ou até mesmo uma pessoa andando .!!! Quem nunca precisou de uma caçamba?

    9 1 Responder

  • Suputuba | 1 mês, 3 semanas atrás

    Será quantos mais terão que morrerem para que eles obriguem estas caçambas serem mais sinalizadas e colocadas paralelas à calçada.

    2 9 Responder

    Estava - 1 mês, 3 semanas atrás

    Essa aí estava. Foi o carro que tirou ela do lugar.

    7 3

  • GLBR | 1 mês, 3 semanas atrás

    Patos de Minas é tão acostumado a ter acidentes de trânsito, que só da rua se chamar Patos de Minas acontecem acidentes... Lamentável, meus sentimentos a família.

    8 23 Responder

  • Eu | 1 mês, 3 semanas atrás

    Pelo que sei caçamba não pode ser colocado em logradouros. Se seguissem a lei talvez poderia ter sido evitado mais uma morte.

    7 8 Responder

    israel - 1 mês, 3 semanas atrás

    Realmente! Pq a caçamba saltou na frente do carro ne? Malditas caçambas que ficam perambulando pelas ruas e batendo nos carros

    30 3

    Realista - 1 mês, 3 semanas atrás

    O cara invade a contra mão bate em um caro e numa caçamba, e o problema é quem esta parado .......

    9 2

    Cinto - 1 mês, 3 semanas atrás

    Será que, se estivesse utilizando cinto de segurança, estaria vivo?

    8 0

  • Márcio Rodrigues | 1 mês, 3 semanas atrás

    Essas malditas caçambas sem regulamentação que preste. Parece que não é só em Patos. :/

    9 7 Responder

    fernando - 1 mês, 3 semanas atrás

    a caçamba foi a culpada? pela foto parece que o motorista bateu na contra mao! sera que o motorista tva a 40Km/h?

    7 1

    Motorista - 1 mês, 3 semanas atrás

    o problema não é a caçamba, e sim o motorista, e tivesse um ciclista ali no lugar da caçamba ?

    8 1

    Respeito - 1 mês, 3 semanas atrás

    Sou da família e os médicos confirmaram que ele passou mal e perdeu o controle do carro, entrou na contramão e bateu na caçamba, então, por favor, não façam comentários desse tipo sem saber o que realmente aconteceu, outras pessoas podem se machucar ou morrer por causa dessas caçambas, independente de estarem certas ou erradas, afinal, acidentes acontecem. Estar certo ou errado não muda o fato das caçambas causarem riscos no trânsito. Tem pessoas sofrendo nesse momento, então, por favor, respeito.

    16 1

    P/ Respeito - 1 mês, 3 semanas atrás

    Concordo que certos comentários não deveriam ser ditos, e que acidentes acontecem, não concordo é vc dizer que a "culpa é dessas caçambas, independente de estarem certas ou erradas".

    2 1

    Respeito - 1 mês, 3 semanas atrás

    Desculpe se me expressei mal, não acho que a culpa seja da caçamba, mas acho que em muitos casos elas atrapalham a circulação sim, podendo causar acidentes. Nesse caso, se fosse outra coisa no lugar da caçamba, teria acontecido do mesmo jeito, infelizmente. Só acho que deveria haver mais regulamentação pra essas coisas, porque colocam em qualquer lugar.Talvez evitaria alguns acidentes, não especificadamente este.

    3 0

  • Denis Oliveira | 1 mês, 3 semanas atrás

    Meus sentimentos a todos da família q Deus conforte o coração de vcs.

    25 0 Responder

carregar mais comentários