Motorista avança parada e motociclista fica ferido em esquina com alto índice de acidentes

Comerciantes próximos pedem reforço na sinalização do local, uma vez que acontecem acidentes frequentes nesse cruzamento.

publicado em 10/10/2019, por Maurício Fernandes


O acidente aconteceu por volta de 14h30 no cruzamento das Ruas Dona Luiza e Ceará.

A Polícia Militar registrou, na tarde desta quinta-feira (10), mais um acidente de trânsito na esquina da Rua Dona Luíza com a Rua Ceará em Patos de Minas. O condutor de um carro teria avançado a parada obrigatória e atingido uma motocicleta. O condutor da motocicleta caiu ao solo, sofreu ferimentos e foi encaminhado para a UPA. Comerciantes próximos pedem reforço na sinalização do local, uma vez que acontecem acidentes frequentes nesse cruzamento.

O acidente aconteceu por volta de 14h30 no cruzamento das Ruas Dona Luiza e Ceará. De acordo com o registro da ocorrência, a Polícia Militar foi até a unidade de pronto atendimento do bairro Jardim Peluzzo e conversou com Moisés Luís de Sousa de 31 anos. Ele disse aos militares que conduzia sua motocicleta, Yamaha/Fazer, pela Rua Dona Luiza em sentido à Avenida JK quando o condutor de um carro avançou a parada obrigatória, existente na Rua Ceará, e acabou batendo na roda de sua motocicleta.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Ele disse que, com o impacto da batida, tentou colocar o pé no chão para evitar a queda e acabou tendo uma luxação no mesmo. Uma unidade do Samu esteve no local e prestou os primeiros socorros ao motociclista. Ele foi orientado a procurar um pronto socorro por meios próprios e foi levado pelo condutor do carro que bateu em sua motocicleta. De acordo Adão Mendes Machado de 34 anos, motorista do GM/Celta, ele seguia pela Rua Ceará e que parou na esquina e foi avançando aos poucos.

Segundo ele, outros veículos que estavam estacionados na lateral da via atrapalharam sua visão e ele não conseguiu ver a aproximação do motociclista vindo a bater na roda dele. Todas as documentações estavam em dia e os veículos foram liberados. Comerciantes próximos pedem para que a sinalização seja reforçada visto que acontecem acidentes com bastante frequência nesse cruzamento.

Imagens atualizado em 10/10/2019 • 4 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 10/10/2019
Compartilhe:

22 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Major | 5 dias, 9 horas atrás

    Infelizmente a tendência é crescer os números de acidentes em cruzamentos pois com essa loucura que o prefeito tá com reperfilamento de ruas para se reeleger ele andou na contra mão tercerizando a pintura viária que e de fundamel importância e resguardando vidas enquanto isso na sala de justiça o resimone esse duas máquinas incluindo uma moto de pintura nova e uma maquina maior vai se decompondo junto com tintas por vencer e toneladas de Materiais isso e que sai de seu bolso tudo por reeleição

    0 0 Responder

  • Semáforo | 5 dias, 23 horas atrás

    Vamos colocar mais semáforo! A cidade tem pouco!

    2 0 Responder

  • uai | 5 dias, 23 horas atrás

    reforço na sinalização? se a pessoa não enxerga uma placa o problema não é de sinalização

    18 6 Responder

    Ce é o esperto - 5 dias, 16 horas atrás

    Ce tem alguma noção de engenharia de transito/trafego? Entende de logistica? Sabe alguma coisa sobre concentração e foco visual? Se o local tem alto indice de acidente a culpa nao é dos motoristas! Parem de falar ... sobre o que nao entendem

    4 11

  • Tímido | 6 dias atrás

    Não sabemos porque os responsáveis pelo trânsito de Patos de Minas ainda não colocaram um semáforo neste cruzamento. Atravessar a rua dona Luiza ali é o maior perigo, a questão ali é a falta de respeito da prefeitura

    8 2 Responder

  • Rogerio | 6 dias atrás

    Avenida patrício filho caminhão virando na contra mão e niguen faz nada vai até um morre la ae fazem alguma coisa nhe

    10 2 Responder

  • Dum dum 6 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • A favor da verdadeira justiça | 6 dias, 4 horas atrás

    O PRÓPRIO NOME DIZ: PARADA OBRIGATÓRIA....SOMENTE UM BURRO IGNORANTE, ILETRADO E INABILITADO PARA NÃO ENTENDER ISSO.... DEPOIS RECLAMAM QUE É DIFÍCIL TIRAR HABILITAÇÃO EM PATOS DE MINAS....NÃO SAEM DIRIGIR....(UMA MULA COMO ESSA), .... DEVERIA PEGAR NO MÍNIMO 1 ANO DE CADEIA.

    17 20 Responder

    Ligero - 6 dias atrás

    Bobô e de quem acredita em preferência.

    6 1

    Affe - 5 dias, 22 horas atrás

    ANTES DE VOCÊ SAIR XINGANDO AS PESSOAS TENHA UM POUCO MAIS DE CONSCIÊNCIA, TÁ VENDO QUE REPORTAGEM QUE OS PRÓPRIOS COMERCIANTES DO LOCAL PEDEM UMA MELHOR SINALIZAÇÃO NO LOCAL PORQUE LÁ É MAL SINALIZADO. E OUTRA A PESSOA QUE FEZ A REPORTAGEM FEZ MUITO MAL FEITA POIS O MOTORISTA NÃO AVANÇOU A PARADA OBRIGATÓRIA, COMO ALI FICA SEMPRE ESTACIONADO CAMINHÕES E VINHA UM CARRO ANTES DA MOTO O MOTORISTA DO VEICULO NÃO VIU A MOTO E O PRÓPRIO MOTOCICLISTA CONFIRMOU QUE REALMENTE O MOTORISTA QUE BATEU NÃO TINHA COMO VER A MOTO. PÕE A MÃO NA CONSCIÊNCIA QUE MULA É VOCÊ QUE SAI CONDENANDO OS OUTROS.

    6 2

  • Nao interessa 6 dias, 7 horas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    uai - 5 dias, 23 horas atrás

    discordo, mas 100% dos acidentes envolve imprudência e essa meu amigo não tem gênero nem idade

    3 1

    Tony Soprano - 5 dias, 23 horas atrás

    Verdade, né? Nesse caso um idoso de 31 e outro 34 anos. Tu não tem nem a capacidade de ler a matéria.

    6 0

  • Acidente | 6 dias, 8 horas atrás

    Vejo acidentes com frequência aí precisa mudar.

    7 0 Responder

    Fariseu - 6 dias atrás

    É mesmo, mudar pra outra cidade, porque essa tá acabada.

    1 3

  • Eu.silva | 6 dias, 8 horas atrás

    Não sei porque até hoje não colocaram um semáforo ali. Coloca com avanço de sinal e resolve o problema de uma vez por todas, já passou da hora.

    2 5 Responder

carregar mais comentários