349669 2216 Ok
Publicado em 23/01/2017
Compartilhe:

Motorista avança parada deixando motociclista ferido em um dos 25 acidentes do fim de semana

Em um deles, um motociclista ficou ferido ao bater em um veículo que havia acabado de avançar a parada obrigatória.

O motociclista ficou ferido e precisou ser atendido por uma unidade do Samu. ( Foto: Leonardo Nunes )

Patos de Minas teve mais diversos acidentes de trânsito nesse fim de semana. Foram 25 acidentes registrados pela Polícia Militar. Em um deles, um motociclista ficou ferido ao bater em um veículo que havia acabado de avançar a parada obrigatória. O motociclista ficou ferido e precisou ser atendido por uma unidade do Samu.

O acidente das fotos aconteceu no cruzamento da R. José Ricardo Caixeta com Honorato Silva Fonseca, no Bairro Alvorada, no sábado (21). O motociclista seguia pela Rua José Ricardo Caixeta quando o motorista do GM/Celta não percebeu a aproximação da moto e acabou avançando a parada obrigatória.

Imagens atualizado em 23/01/2017 • 4 fotos

O condutor da Yamaha/YBR não conseguiu parar e bateu na frete do veículo. O motociclista veio ao solo e sofreu escoriações nos braços e pernas. Ele ainda sentia dores no pé e tornozelo. Uma unidade do SAMU esteve no local para prestar os primeiros socorros. Toda a documentação estava regular e os veículos foram liberados para os responsáveis.

A Polícia Militar registrou este acidente e mais 24 no perímetro urbano de Patos de Minas. As autoridades continuam orientando as pessoas a dirigirem com mais atenção e respeito às leis de trânsito.

Autor: Farley Rocha

Giraffas
Postado em 23/01/2017
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Henrique | 7 meses, 4 semanas atrás

    Isso é retrato de como as pessoas estão dirigindo em patos!

    0 0 Responder

  • Edio Batista da Fonseca | 8 meses atrás

    O que está acontecendo com o trânsito em Patos...é muito acidente em apenas um final de semana... os condutores de veículos automotores estão muito desatentos ao trânsito....está faltando apenas um pouco de atenção...!!!!!!

    10 1 Responder

  • Brasileiro sofredor | 8 meses atrás

    25 acidentes em um fim de semana é um absurdo, mas pela forma que as pessoas não respeitam as leis de trânsito e nem os demais, foram poucos. Mais consciência pessoal, seu direito termina onde começa o meu, não só porque não tem um guarda que eu posso fazer coisas erradas,

    17 0 Responder