O motociclista ficou ferido e precisou ser atendido por uma unidade do Samu. ( Foto: Leonardo Nunes )

Patos de Minas teve mais diversos acidentes de trânsito nesse fim de semana. Foram 25 acidentes registrados pela Polícia Militar. Em um deles, um motociclista ficou ferido ao bater em um veículo que havia acabado de avançar a parada obrigatória. O motociclista ficou ferido e precisou ser atendido por uma unidade do Samu.

O acidente das fotos aconteceu no cruzamento da R. José Ricardo Caixeta com Honorato Silva Fonseca, no Bairro Alvorada, no sábado (21). O motociclista seguia pela Rua José Ricardo Caixeta quando o motorista do GM/Celta não percebeu a aproximação da moto e acabou avançando a parada obrigatória.

O condutor da Yamaha/YBR não conseguiu parar e bateu na frete do veículo. O motociclista veio ao solo e sofreu escoriações nos braços e pernas. Ele ainda sentia dores no pé e tornozelo. Uma unidade do SAMU esteve no local para prestar os primeiros socorros. Toda a documentação estava regular e os veículos foram liberados para os responsáveis.

A Polícia Militar registrou este acidente e mais 24 no perímetro urbano de Patos de Minas. As autoridades continuam orientando as pessoas a dirigirem com mais atenção e respeito às leis de trânsito.

Autor: Farley Rocha