O Gol foi abandonado no meio do cruzamento.

A Polícia Militar está à procura do motorista de um VW/Gol que avançou uma parada obrigatória na noite dessa segunda-feira (1°) e acabou atingindo outro veículo violentamente. O condutor e as outras duas ocupantes do carro fugiram do local do acidente antes da chegada da Polícia Militar. Restos de bebida foram encontrados dentro do automóvel.

O motorista do GM/Astra, que seguia pela Rua Vereador João Pacheco, informou que o condutor do VW/Gol avançou a parada obrigatória da Rua Prefeito Camundinho e não teve o que ser feito. Com o impacto, o Astra rodou na pista, subiu o passeio e foi parar em um poste de iluminação. As partes traseira e lateral ficaram bastante danificadas.

O Gol teve a frente totalmente destruída e ficou sem condições de trafegar. De acordo com moradores, ao ver o estrago que havia causado, o condutor acabou deixando o local antes da chegada dos policiais. Sem sofrer ferimentos, as duas passageiras do carro também acabaram evadindo do local antes do registro da ocorrência.

O Sargento Morais explicou que rastreamentos estão sendo feitos para tentar identificar o motorista que, se for localizado, será conduzido até a delegacia. O policial informou que havia restos de bebidas dentro do veículo e é possível que ele esteja embriagado. O carro será removido até o Depósito do Detran.

Moradores estão preocupados com os acidentes neste cruzamento. Uma vizinha que preferiu não se identificar disse que na noite anterior ocorreu outra batida na esquina. Ela informou que mais uma vez um dos envolvidos fugiu do local. Eles pedem um reforço na sinalização para evitar que outros acidentes ocorram no cruzamento.

Autor: Farley Rocha