Publicado em 08/10/2018 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Motorista avança parada, bate em motocicleta e vai embora deixando passageira ferida

A Polícia Militar e o Samu tiveram que ser acionados.

Flávia teve ferimentos graves.

Um motorista de 34 anos foi preso na noite desse domingo (08) após avançar uma parada obrigatória, bater em uma motocicleta e ir embora deixando o motociclista e a passageira feridos. O acidente aconteceu no cruzamento da rua Ouro Preto com a rua Adélio Maciel, no bairro Várzea. A Polícia Militar e o Samu tiveram que ser acionados.

O condutor da motocicleta, Natan Lucas, de 23 anos, disse que seguia pela rua Ouro Preto em direção ao Cemitério Municipal quando foi atingido pelo veículo Hb20, que seguia pela rua Adélio Maciel e avançou a parada obrigatória. Com a batida, Natan e a passageira Flávia Nunes, de 23 anos, foram arremessados ao solo.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

O Samu teve que ser acionado. Flávia teve ferimentos graves. Além de escoriações pelo corpo, a jovem sofreu fratura de fêmur. Ela foi encaminhada para o Hospital Regional e precisou passar por uma cirurgia de emergência. Natan reclamava de dores na perna e na coluna. Ele permaneceu no local, mas posteriormente foi levado para a UPA.

Segundo testemunhas, o condutor do Hb20, que teria provocado a batida, chegou a parar no local, mas entrou no carro e foi embora sem prestar socorro. A placa do veículo foi anotada e a Polícia Militar conseguiu localizar o condutor no cruzamento da rua Doutor Marcolino com a avenida Brasil.

Segundo a Polícia Militar, o motorista de 34 anos apresentava fortes sintomas de ter ingerido bebida alcóolica. Ele negou que não prestou socorro às vítimas, mas não explicou porque não permaneceu no local. O condutor disse também que ingeriu duas latas de cerveja, mas no dia anterior. Ele concordou em soprar o etilômetro, mas segundo a Polícia Militar desistiu quando equipamento chegou. Diante disso, ele foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.

Acidentes no fim de semana

A Polícia Militar registrou 19 acidentes de trânsito no final de semana em Patos de Minas, sendo quatro deles com vítimas de ferimentos. Na avenida Fátima Porto, o condutor de veiculo i30 perdeu o controle da direção e atingiu um poste de iluminação. Ele também apresentava sintomas de ter ingerido bebida alcóolica. Ninguém se feriu. O poste caiu sobre o córrego e precisou ser removido pela Companhia de Energia Elétrica. 

Imagens atualizado em 08/10/2018 • 17 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 08/10/2018
Compartilhe:

5 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Motorista consciente | 1 mês, 1 semana atrás

    Motorista avança parada? Ha... isso so pode ser brincadeira uai, aqui em Patos ninguem avança parada e todos respeitam as preferencias etc.. Quem vê pensa ne? Aqui, pelo contrario, ninguem respeita semaforo, preferencia e parada obrigatoria. Pior que avançam na frente da Policia e a mesma nao faz nada!

    0 0 Responder

  • olga | 1 mês, 1 semana atrás

    o amor é lindo, a novinha deixou o caboco ir embora pois a moto é toda irregular e o mesmo n possui carteira. q maravilha, e o melhor, vai ficar por isso mesmo, a jumentinha quebrada ainda vai receber dpvat.

    1 7 Responder

    ! - 1 mês, 1 semana atrás

    Cada dia que passa eu fico mais impressionada com as pessoas, principalmente com as que conversam fiado...

    2 0

  • Todo mundo errado | 1 mês, 1 semana atrás

    Esse trânsito lixo aqui do interior é isso mesmo ta e pouco .povo anda olhando celular o motoca viajando na maionese vão morrer mesmo

    4 0 Responder

  • Patos da Hipocrisia | 1 mês, 1 semana atrás

    Por que não colocaram um etilômetro na saída do parque de exposições sábado, depois do festival de chope?

    12 1 Responder