O acidente aconteceu por volta de 00h13, no Bairro Lagoa Grande.

Os acidentes em Patos de Minas não param de acontecer. Na madrugada desse domingo (22), um motociclista acabou ferido após um carro avançar a parada obrigatória. O motorista do automóvel apenas desceu do carro exaltado e fugiu em seguida. Rastreamentos seguem no intuito de localizar o veículo e o condutor.

O acidente aconteceu por volta de 00h13, no Bairro Lagoa Grande. Após serem acionados, os policiais compareceram ao local e se depararam com Victor Raione Silva, 23 anos, recebendo os primeiros socorros por uma equipe do SAMU. O motociclista relatou que conduzia a Honda/CB 600 F, pela Rua Joaquim das Chagas, sentido Bairros Lagoa Grande/Centro.

No cruzamento com a Rua Prefeito Camundinho, o motorista não identificado que transitava por esta via no VW/Gol, placa NYJj-5117, sentido bairros Santa Terezinha/Centro, avançou a placa de para parada obrigatória e colidiu transversalmente na motocicleta. Com o impacto, Victor e a sua motocicleta caíram ao solo.
O motociclista sofreu escoriações nos membros superiores e inferiores e se queixava de dor no braço direito.

A equipe do SAMU, após prestar os primeiros socorros, recomendou que, caso julgasse necessário, procurar atendimento médico. A motocicleta sofreu alguns danos. Victor e uma testemunha relataram que, após o acidente, o condutor do veículo VW/Gol desembarcou do carro exaltado alegando que Victor estava errado e evadiu do local no automóvel.

Os policiais saíram em rastreamento no intuito de identificar, localizar e prender o condutor do veículo VW/Gol, mas não tiveram êxito. Após a fiscalização da motocicleta e dos documentos de porte obrigatório previsto no código de trânsito brasileiro –CTB, a motocicleta foi liberada para a testemunha indicada pelo motociclista.