Uma ambulância do Samu esteve no local e realizou os primeiros socorros.

Uma motorista foi conduzida para a Upa na tarde desta segunda-feira (07) após ser surpreendida por um condutor que avançou a parada obrigatória em Patos de Minas. Após o acidente, populares precisaram conversar com a vítima para ampará-la. A lateral do veículo em que ela estava ficou bastante danificada. O condutor que causou o acidente ajudou a retirá-la de dentro do veículo. Uma ambulância do Samu esteve no local e realizou os primeiros socorros.

O acidente aconteceu por volta de 13h00 na esquina da Rua Dona Luíza com a Rua Ceará. De acordo com testemunhas, a motorista seguia em um Fiat/Pálio pela Rua Dona Luiza, sentido à Avenida Piauí, quando foi surpreendida por um condutor que seguia em uma GM/S10 pela Rua Ceará sentido a rodoviária. O motorista da GM/S10 avançou a parada obrigatória e bateu na lateral do Fiat/Pálio.

Com o impacto da batida, a condutora do Fiat/Pálio bateu a cabeça no volante e sofreu um corte nos lábios. Pedestres precisaram conversar com ela para que ela não perdesse consciência. Uma ambulância do Samu foi acionada e retirou a mulher de dentro do carro. Ela reclamava de dores no pescoço e nos braços. Comerciantes das proximidades cobraram uma medida urgente da Prefeitura Municipal quanto aos acidentes no local. Eles pediram mais sinalização e a instalação de um quebra-molas no local.