O idoso chegou a ser socorrido pela ambulância do Hospital Municipal, mas não resistiu e faleceu.

Um idoso de 74 anos morreu após ter sido atropelado por um Fiat Uno no bairro Água Limpa, na cidade de João Pinheiro, no Noroeste do Estado. O motorista do veículo fugiu sem prestar socorro. Sebastião Flávio Machado chegou a ser socorrido pela ambulância do Hospital Municipal de João Pinheiro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo declarações de testemunhas à Polícia Militar, a vítima caminhava pela avenida Emílio Lopes Cançado, quando um Fiat Uno verde, em alta velocidade, atropelou o idoso. Mesmo tendo visto o que fizeram, o motorista do automóvel fugiu sem prestar socorro. A Polícia Militar acionou a ambulância, que prontamente socorreu a vítima e a levou para o hospital. No entanto, ela acabou morrendo horas depois.

De acordo com a Polícia, havia sinal de tinta vermelha na roupa da vítima, o que pode indicar que o veículo era vermelho e não verde, como as testemunhas informaram. Uma possibilidade para o atropelamento seria a baixa luminosidade do local. A polícia não possui pistas do motorista e segue em busca de informações.

Fonte:JP Agora