349669 2216 Ok
Publicado em 21/10/2017
Compartilhe:

Motorista atropela criança em Carmo do Paranaíba e foge sem prestar socorro

O fato aconteceu no cruzamento da Avenida Tancredo Neves e Rua Mauro Ferreira Guimarães por volta de 18h30.

O veículo acabou apreendido pela Polícia Militar.

Na noite dessa sexta-feira (20), uma testemunha acionou a Polícia Militar de Carmo do Paranaíba relatando que um homem havia atropelado uma criança. O fato aconteceu no cruzamento da Avenida Tancredo Neves e Rua Mauro Ferreira Guimarães por volta de 18h30.

 Segundo a testemunha o motorista atropelou o menino e fugiu do local sem prestar socorro. A testemunha então o seguiu até a Rua Manoel Sabino, onde o homem abandonou o veículo e fugiu a pé, tomando rumo ignorado. Os militares se dirigiram ao local na tentativa de localizar o motorista, mas até o momento ele não foi encontrado.

 De acordo com a mãe do menino ele estava andando de bicicleta quando foi atingido pelo veículo. A criança sofreu apenas ferimentos leves e não foi necessário atendimento médico. O veículo foi apreendido e levado para o pátio credenciado pelo Detran de Carmo do Paranaíba.

Fonte: Tô na Mídia CP

Postado em 21/10/2017
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.