Ela foi atendida por uma ambulância do Samu e encaminhada para a UPA com um ferimento na face.

Um motorista foi encaminhado para a delegacia depois de bater em uma ciclista e evadir do local do acidente na manhã desta sexta-feira (04) em Patos de Minas. O homem conduzia um Fiat/Pálio quando teria atingido uma ciclista que transitava pela contramão de direção. Ela foi atendida por uma ambulância do Samu e encaminhada para a UPA com um ferimento na face. O homem foi encontrado em casa e preso.

O acidente aconteceu por volta de 09h00 no bairro Cristo redentor. De acordo com o registro da ocorrência, uma testemunha informou que viu quando um Fiat/Pálio estava parado no semáforo na esquina da Avenida Piauí com a Rua Ouro Preto e que, quando o sinal ficou verde, ele arrancou e atropelou uma ciclista que seguia na contramão de direção e ainda teria avançado o cruzamento.

Após a colisão, a ciclista caiu ao solo e sofreu ferimentos na face e apresentava sangramento no ouvido. Ela foi socorrida por uma ambulância do Samu e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Jardim Peluzzo. Já o motorista do veículo, ao perceber o acidente, evadiu do local. Várias testemunhas informaram a placa do Fiat/Pálio aos policiais que, de imediato, iniciaram rastreamentos na tentativa de localizá-lo.

O homem foi encontrado em sua residência no Bairro Residencial Gramado. Em conversa com os policiais, ele disse que evadiu do local com medo de familiares da ciclista arrumarem algum tipo de confusão. Diante disso, o veículo foi apreendido, a CNH do homem foi recolhida e ele recebeu voz de prisão em flagrante sendo conduzido para a delegacia.