O veículo chegou a quebrar o poste.

A Polícia Militar foi acionada duas vezes na noite desta terça-feira (04) por causa de um motorista com sintomas de embriaguez que punha em risco a vida das pessoas no bairro Nossa Senhora de Fátima. Por último, ele atravessou as duas pistas de uma avenida e só parou depois de bater em um poste de iluminação pública. O condutor fugiu.

O primeiro chamado foi na avenida Deputado Binga. A informação era de que um condutor com sintomas de embriaguez havia capotado. O carro parou de lado e, segundo a sargento Pollyana, ele conseguiu desvirar o veículo e ir embora. Quando a viatura chegou ao local, ele já havia saído.

Alguns minutos depois, a Polícia Militar recebeu um novo chamado. O veículo que trafegava pela avenida Deputado Binga atravessou as duas pistas da avenida João Cirino e só parou depois de bater no poste de iluminação. Testemunhas informaram que o condutor saiu cambaleando e foi embora a pé em direção ao bairro Coração Eucarístico.

No local do acidente, ficaram o poste de iluminação quebrado e pendurado na rede elétrica e o veículo danificado. O motorista também deixou para trás os documentos. Ele foi identificado como Sebastião Amaro, de 50 anos. A Polícia Militar apreendeu o veículo e acionou a empresa responsável pela rede elétrica para fazer os reparos. A fibra óptica da empresa DatCom também foi danificada e parte dos clientes do bairro Nossa Senhora de Fátima ficou sem internet.