Publicado em 08/03/2018 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Motorista arranca poste no Laranjeiras, foge, mas volta para buscar a placa e acaba preso

Ele trafegava pela rua Aristeu Caetano de Andrade, quando perdeu o controle da direção e bateu em um poste de iluminação pública.

O motorista de um veículo de passeio por pouco não causou uma tragédia na noite dessa quarta-feira (07) em Patos de Minas. Ele trafegava pela rua Aristeu Caetano de Andrade, quando perdeu o controle da direção e bateu em um poste de iluminação pública. O condutor fugiu do local, mas acabou sendo preso.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

Segundo a sargento Denise, a Polícia Militar foi acionada para registrar o acidente. Havia risco no local, uma vez que o poste de iluminação foi quebrado e estava atravessado ocupando quase toda a via. O motorista não estava mais no local, mas deixou para trás o para-choque dianteiro com a placa de identificação.

Quando os policiais faziam o fechamento da via para evitar novos acidentes, o homem retornou para buscar a placa. Mesmo sendo advertido, ele tentou passar por cima do poste de iluminação que estava caído na via e pôs em risco a própria vida. Os vizinhos informaram que a fiação começou a soltar faíscas.

Sem conseguir pegar a placa, o motorista fugiu do local, mas não conseguiu ir muito longe. Thiago Júnio Pereira Silva foi preso nas imediações da avenida Padre Almir. O veículo foi levado para o Pátio de Detran. Profissionais da Cemig estiveram no local para fazer os reparos necessários. Segundo a sargento Denise, o motorista apresentava fortes sintomas de embriaguez. Foram feitas 4 multas de trânsito para o condutor. 

Imagens atualizado em 08/03/2018 • 9 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 08/03/2018
Compartilhe:

32 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Carioca o Delegado | 6 meses, 2 semanas atrás

    Esse é o para-choque do Honda City, mais um playboyzinho fazendo ... no trânsito. Aprendeu com o Thor Batista kkkk

    0 2 Responder

  • Dr.justiça | 6 meses, 2 semanas atrás

    Cadê os promotores que estão na briga das escolas? cadê a lei? Embriaguez ... não tem mais FIANÇA....o dia que matar um filho ...neto... mãe... eles vão fazer cumprir a lei..

    0 1 Responder

  • Amazonas | 6 meses, 2 semanas atrás

    Hoooo bosta de gato preto o motorista do carro é homem se chama tiago , já vi que você confunde travesti com mulher a pesar de parecer muito são bem de frente e você nemmm vê diferença né? Tem homem que não tem capacidade de fazer a metade do trabalho que faz uma mulher .

    3 2 Responder

  • MARCOS FERREIRA "X-9" 6 meses, 2 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Ponto chic - 6 meses, 2 semanas atrás

    Sua mãe dirige ? Só fogão ne

    1 0

  • Amazonas | 6 meses, 2 semanas atrás

    Hoooooo COCÔ hen? Kkkkkkk desastrado afogou no barril e vai dirigir , traste bem feito ! Agora ele não vai fazer peteco mais na cidade , se o carro dele prestá e for pro leilão eu vou lá dar uma olhadinha não garanto que vou comprar . HÁ E O POSTE ELE TEM QUE PAGA VIU GENTE , SE NÃO A CEMIG COBRA NO NOSSA TALÃO .

    2 1 Responder

  • Ponto chic | 6 meses, 2 semanas atrás

    Esse malucos de Brasília .

    7 2 Responder

  • Autoridade máxima | 6 meses, 2 semanas atrás

    Placa de Brasília!!!??? Mora em Brasilia!!! Deveriam ter placas das cidades satélites como Ceilândia, Candangolândia, Estrutural dentre outras!

    6 15 Responder

  • Perito | 6 meses, 2 semanas atrás

    Observem a placa, de onde é? Brasólia... cidade das "Loucas Personas"... não bastasse isso é a rua do Aristeu, se ele não pagar nem eu...

    22 6 Responder

  • boaventura | 6 meses, 2 semanas atrás

    O motorista não tem nome? Porque? Qual o motivo de esconder o nome se já falou que tinha sinais de embriaguez(é gente importante?).

    19 11 Responder

    ... - 6 meses, 2 semanas atrás

    Curiosa vai caçar serviço.

    9 11

    Ponto chic - 6 meses, 2 semanas atrás

    Tem que colocar o nome desse cachaceiro safado . Bandido irresponsável .

    6 9

    boaventura - 6 meses, 2 semanas atrás

    " Curiosa vai caçar serviço" você que me deu esta resposta já sei até quem é ,eu acho quem deve caçar serviço é você eu já dei minha contribuição por 33 anos na mesma empresa agora tá na hora da criança começar a trabalhar não acha??????

    3 4

    Lagoense alegre - 6 meses, 2 semanas atrás

    Em vez de caçar serviço e ficar chamando de curiosas, vamos ler a reportagem direitoo !!!!! O nome do cara é THIAGO JUNIOR PEREIRA SILVA ta bem escrito la!!! Presta atenção e em vez de descutir vai lar direito ok

    3 1

  • sincero | 6 meses, 2 semanas atrás

    Faltou o nome do Meliante, quem será? Seria alguém de família influente :smirk:

    15 11 Responder

    sei ler - 6 meses, 2 semanas atrás

    me parece que o nome dele esta escrito bem antes de falar que ele foi preso. Não tem é foto , né?

    8 1

    SARCASTICO - 6 meses, 2 semanas atrás

    LEIA A REPORTAGEM COM MAIS ATENÇÃO!

    11 2

    maria do bairro - 6 meses, 2 semanas atrás

    Leia a matéria com atenção tem o nome completo só não consta a idade

    9 1

    Sabe ler o que? - 6 meses, 2 semanas atrás

    Tem o nome Onde? O que me consta aquele nome é da rua ao qual aconteceu o acidente!

    0 6

carregar mais comentários