Motorista alcoolizado acerta em cheio viatura da Polícia Militar na BR 365 e acaba preso

O condutor da caminhonete estava alcoolizado e acabou sendo levado para a Delegacia da Polícia Civil.

publicado em 08/07/2019, por Maurício Rocha


O acidente aconteceu na BR 365.

Uma viatura da Polícia Militar foi atingida violentamente por uma caminhonete enquanto fazia patrulhamento na zona rural de Patos de Minas. O veículo oficial chegou a capotar. Os dois militares que trabalhavam na viatura sofreram ferimentos leves. O condutor da caminhonete estava alcoolizado e acabou sendo levado para a Delegacia da Polícia Civil.

O acidente aconteceu na BR 365, a pouco mais de dois quilômetros da balança do DNIT na comunidade do Leal. A viatura seguia sentido Patos de Minas quando foi atingida na traseira pela caminhonete. O impacto foi tão forte que a viatura saiu da pista, bateu em uma árvore e parou tombada. A caminhonete também saiu da pista.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

O condutor da caminhonete, José Márcio Mesquita, de 53 anos, concordou em soprar o etilômetro. O teste constatou que ele estava com 0,98 mg/L de álcool no organismo. Segundo a PRF, o limite tolerado, com margem de erro, é 0,1 mg/L. Acima desse valor o motorista sofre instauração de processo administrativo para a suspensão da Carteira Nacional de Habilitação por 12 meses, além de multa no valor de R$ 2.934,70. 

Dirigir com teor alcoólico acima de 0,3 mg/L é considerado crime. Em razão da quantidade de álcool encontrada no organismo de José Marcio, foi lavrada a multa, sua CNH foi apreendida, seu veículo encaminhado para o pátio e a ele foi dada voz de prisão, tendo sido encaminhado para a Polícia Civil de Patos de Minas.

O policial que conduzia a viatura também passou pelo etilômetro e o resultado do teste foi 0,0 mg/L. Ele e o militar que estava como passageiro tiveram apenas ferimentos leves. O condutor da caminhonete também sofreu apenas ferimentos leves. Como se trata de acidente com veículo oficial, a perícia compareceu ao local.

Imagens atualizado em 08/07/2019 • 14 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 08/07/2019
Compartilhe:

36 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • carlos | 5 dias, 23 horas atrás

    nem pra ta com uns bandido na jaula pra eles darem uma chaqualhada.

    2 6 Responder

  • 1 | 6 dias atrás

    Tinha que apodrecer no satirao pra largar de ser irresponsável, pena que dinheiro paga tudo! Quase matou dois pais de família

    5 11 Responder

  • Executivo | 6 dias, 8 horas atrás

    O ruim que agora estamos sem uma viatura pra proterge a população

    6 8 Responder

  • chicao | 6 dias, 20 horas atrás

    tanto lugar p ele bater ... foi trombar logo na viatura kkkkkkkkkkkkkkk

    6 12 Responder

  • Verdade | 6 dias, 21 horas atrás

    A verdade é o seguinte.... o cara é sem juizo ao extremo.... nao tem respeito e nao está preocupando com a vida dele e... muito menos com a vidas de terceiros... queria saber se foi pro satirao? Porque dizem que seria um crime que nao tem fiança.... e mesmo assim o sujeito vai continuar bebendo e dirigindo nessa país de merda....e os prejuízos???? Ahhhh isso nao precisa preocupar nao ... a irma dona do boticário ajuda.... e a esposa tbem recebeu uma herança milionária... dinheiro la se cria.... nao acaba nao é igual plantação kkkkkkkk

    19 13 Responder

    Verdade ??? - 6 dias, 11 horas atrás

    Mostra sua cara - escreva sobre o que vc sabe e não o que vc imagina !! E escrever sem deixar o nome é muito fácil ! Porque vc não cuida da sua vida ??? Se quer falar sobre crime , sobre herança e sobre dinheiro - vai estudar !!! Mostra sua cara !!! Ahhh - não tem coragem né ?? Se esconde atrás de um pseudônimo

    13 23

    Tirense ausente - 6 dias, 8 horas atrás

    Kkkkk desse sr. José Márcio Mesquita nós aqui de tiros ja sabemos da vida dele... se nao fosse a família ele nao seria nada.... a vida inteira bebeu e deu trabalho

    17 11

    Bom sucesso - 6 dias, 6 horas atrás

    Esse ze marcio ae sai daqui de bom sucesso toda vez ruim da cachaça viu. Bebe todas e sempre sai dirigindo normal isso aí.

    13 11

    Ze pinguinha - 6 dias, 5 horas atrás

    Enquanto Esse brasilzinho lixo nso tiver leis, o povo vai beber mesmo, vai dirigir mesmo, no mínimo deve ter pagado fiança e deve ta de boa em casa, ou ja deve ta dirigindo por ae. Queria ver se tivesse matado um pai de família, vaso ruim nao quebra facil nao.

    10 10

  • passaro | 6 dias, 22 horas atrás

    ue o bebum vai pagar so multa ? o estrago da viatura vai ficar pra quem pagar ?o governo nosso importos vai tirar do honde ? :muscle:

    12 15 Responder

  • U2 | 6 dias, 23 horas atrás

    Lero lero du carai bebeu bateu fudeu os homi vai só se tiver vítima ou depois que cessam os tiros kkkk

    6 22 Responder

  • edu 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Patense | 1 semana atrás

    Esse tem sorte mesmo, nasceu com o ... virado pro toco kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    13 16 Responder

  • Jequiti | 1 semana atrás

    Uai, esse aí, vive pregando a moral e os bons costumes KKKKK Isso que dá, muita falsidade!!!! Vê se agora, vc acorda(e vê que você, é igual a todo mundo)...

    30 18 Responder

    Ue 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Uai sô - 6 dias, 2 horas atrás

    Uai sô agora rezar pros males espantar. Que Deus tenha misericórdia do ze Márcio. Em nome de Jesus. Eu reepreendo agora todo mal na vida dele,que caia por terra agora. Amem

    6 9

carregar mais comentários