A batida danificou os dois veículos, principalmente o carro de passeio.

A Polícia Militar não conseguiu localizar o condutor de um veículo GM Corsa que bateu em um ônibus de transporte de estudantes na noite desse domingo(03). Testemunhas informaram que o homem pegou um embrulho dentro do veículo e foi embora. Os policiais suspeitaram tratar-se de uma arma de fogo.

O acidente aconteceu por volta de 19h desse domingo (03) na rua Espírito Santo, próximo à Igreja dos Capuchinhos. O ônibus escolar seguia em direção ao bairro Cristo Redentor  e foi atingido em cheio pelo GM Corsa que trafegava em sentido contrário. A batida danificou os dois veículos, principalmente o carro de passeio, mas não causou vítimas de ferimentos.

Após a batida, o condutor do carro foi embora. Testemunhas informaram aos policiais que o homem pegou algo no interior do carro antes de deixar o local. Pelas características apontadas pelas testemunhas, os policiais suspeitaram tratar se de uma arma de fogo. Além disso, dentro do carro, os militares apreenderam uma tarrafa.

O veículo estava com a documentação regular, mas como o proprietário não foi encontrado e para desobstruir o trânsito, os policiais acionaram o guincho e fizeram a remoção. Rastreamentos foram feitos na tentativa de localizar o condutor do veículo, mas ele não foi encontrado.