Motociclistas realizam natal sobre rodas e arrecadam centenas de brinquedos para crianças carentes

Os motociclistas se reuniram em um evento tradicional de final de ano e também de encerramento do natal sobre rodas que arrecada brinquedos que serão distribuídos para várias crianças de Patos de Minas.

publicado em 16/12/2019, por Maurício Fernandes


O evento aconteceu  na sede do moto clube Black Lions e contou com a participação de quase 500 motociclistas. 

Centenas de motociclistas participaram de uma confraternização organizada para arrecadar brinquedos e outras doações em prol de uma instituição de caridade da cidade. Os motociclistas se reuniram em um evento tradicional de final de ano e também de encerramento do natal sobre rodas que arrecada brinquedos que serão distribuídos para várias crianças de Patos de Minas. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Sebrae

O evento aconteceu durante todo o dia na sede do moto clube Black Lions e contou com a participação de quase 500 motociclistas. De acordo com o presidente do Black Lions, Ítalo Boaventura, o Natal sobre rodas é um evento que já acontece há vários anos na cidade e, esse ano, eles decidiram fazer a festa juntamente com o encerramento do ano entre os moto clubes da cidade. “Todos os anos nós nos reunimos para uma confraternização de final de ano e dessa vez decidimos unir os eventos fazendo também o natal sobre rodas”.

Segundo Ítalo, ano passado a campanha do natal sobre rodas arrecadou cerca de 1.200 brinquedos. “Ano passado nós fizemos uma doação grandiosa e esse ano com certeza não será diferente”. Ao final, a organização escolhe uma instituição de caridade e realiza a doações dos brinquedos. Na rua em frente a sede do moto clube, várias motos ficaram estacionadas e chamaram muito a atenção de todos que passavam pelo local.

Em conversa com nossa reportagem, Ronyn Tocafundo, que também é um dos organizadores do evento, disse que além de ajudar crianças carentes da cidade, o evento reúne membros de vários moto clubes e também motociclistas independentes. Segundo ele, quem  não pôde estar presente no dia do evento e queira fazer a doação de algum brinquedo, pode ir até ao Black Bird na Rua José de Santana e fazer a doação.

Imagens atualizado em 16/12/2019 • 17 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 16/12/2019
Compartilhe:

8 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Franga | 10 meses, 2 semanas atrás

    É Fanta ou Sukita

    0 7 Responder

  • Euler leleu | 10 meses, 2 semanas atrás

    Parabéns todos motociclistas e simpatizantes... é com pequenos gestos que contribuímos pelo um mundo melhor.. graças a deus mais um ano pude participar da doação.... e quero participar ainda por vários anos....ajudar sempre o próximo... parabéns a todos motociclistas em especial aqueles que puderam contribuir..

    5 2 Responder

  • Vingador | 10 meses, 2 semanas atrás

    A iniciativa e otima mas a conduta dos motociclista a respeito de bebida alcoolica e direcao nao combina.. Teve um motociclista que batel em um carro parado sera que o motorista estava sem alcool no sangue? Fica a pergunta.

    4 2 Responder

  • Geeralldoo | 10 meses, 2 semanas atrás

    Que bonita iniciativa, mas que péssimo exemplo hein? Motociclistas, todos de devidamente motorizados, bebendo, e depois iriam pilotar? Teve blitz, bafômetro e coisa e tal? Vamos ter responsabilidade pessoal, não brinquem com coisa séria, vamos respeita a vida, né?

    36 12 Responder

  • Thiago | 10 meses, 2 semanas atrás

    Fazer caridade com o dinheiro de outras pessoas e fácil.



    9 29 Responder

    Motoqueiro fantasma - 10 meses, 2 semanas atrás

    Procure saber direitinho, se informe bastante sobre as ações sociais desenvolvidas pelos Moto Clubes. As campanhas são abertas e doações são pra quem quiser. Opiniões de Pessoas como vc são irrelevantes. Calado é um poeta .

    30 5

    Saraiva - 10 meses, 2 semanas atrás

    É isso aí, tem que fazer alguma coisa pra justificar tanto barulho!

    6 2

    Verdade - 10 meses, 2 semanas atrás

    Então Thiago, porque vc também não sai nas ruas pedindo doações para os próximos? Ah já sei, morre de preguiça e quer difamar quem faz. Parabéns pela iniciativa pessoal. As nossas crianças agradem.

    7 2