Publicado em 16/05/2018 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Motociclistas que faziam exibicionismo e perturbação do sossego são presos pela polícia

Eles trafegavam com suas potentes motocicletas pelas ruas da cidade fazendo manobras de exibicionismos e perturbando o sono de muita gente.

As duas motocicletas C 1000R foram apreendidas e levadas para o Pátio do Detran.

Dois motociclistas foram presos na madrugada desta quarta-feira (16) em Patos de Minas em mais uma etapa da “Operação Sossego” realizada pela Polícia Militar. Eles trafegavam com suas potentes motocicletas pelas ruas da cidade fazendo manobras de exibicionismos e perturbando o sono de muita gente.

O barulho irritante e ensurdecedor provocado por alguns motociclistas tem sido motivo de reclamação por parte de alguns moradores, o que levou a Polícia Militar a aumentar o rigor na fiscalização. Há alguns meses, foi desencadeada a Operação Sossego e, segundo o capitão Vilela, o trabalho tem alcançado bons resultados.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Por volta de 0h30 desta quarta-feira (16), os policiais depararam com duas motocicletas descendo em alta velocidade pela rua Major Gote em direção ao centro da cidade. As equipes foram mobilizadas e conseguiram abordar as motocicletas na rua Doutor Marcolino. Um dos condutores parou e o outro fugiu pela contramão, sendo localizado na rua Juca Mandu.

Os dois condutores, um de 21 anos e o outro de 26 anos, foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia. As duas motocicletas C 1000R foram apreendidas e levadas para o Pátio do Detran.

A Polícia Militar orienta os motociclistas a não causaram perturbação do sossego com alteração das características dos veículos, acelerações desnecessárias (corte de giro do motor) e se determinado parar para fiscalização da Polícia ou Agente de Trânsito, que atenda a ordem de parada.

O capitão Vilela alerta ainda que as motociclistas não devem ser usadas para a prática de manobras bruscas ou exibicionismo e lembra que isso constitui crime de trânsito. O comandante da 86ª Companhia da Polícia Militar afirma que as Operações vão continuar em toda a cidade.

As duas motocicletas C 1000R foram apreendidas e levadas para o Pátio do Detran.
Autor: Maurício Rocha Postado em 16/05/2018
Compartilhe:

184 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Rua Doutor Marcolino | 6 meses, 3 semanas atrás

    Alguns motociclistas DIARIAMENTE aceleram as motocicletas não só na parte da noite como de dia/tarde! Demonstrando a FALTA DE RESPEITO dessas pessoas! Algo deve ser feito...multas, apreensões, instalação radar, lombada em frente ao hospiital....POIS DA PARA OUVIR O BARULHO A DISTÂNCIA! :rage:

    3 0 Responder

  • jair Nunes Cardoso | 6 meses, 3 semanas atrás

    Perturbação ao sossego e direção perigoso em via pública, tem que fazer com esses condutores o correto uai,barba cabelo e bigode,e dar neles uma canseira pra eles retirar essas motos,e umas multas pesadas nos bolsos deles..

    6 3 Responder

  • Jsr | 6 meses, 3 semanas atrás

    Em abril passei uma semana em Patos a trabalho, cidade tranquila com pessoas cordiais. Gostei muito, a não ser por estes barulhos a noite causados por motos, realmente incomoda muito. Sou do Rio de Janeiro e por aqui isto não duraria uma semana. Iam perder as motos rapidinho. Aproveitem a cidade tranquila que vocês tem. Viver bem e com ordem não tem preço. Abraços

    9 4 Responder

  • águia | 6 meses, 3 semanas atrás

    :vertical_traffic_light: :relaxed:Minha cb 1000 tá chegando hahaha vai veno a boca microfone 4 polegadas haha :relaxed:

    4 16 Responder

  • Relampago365 | 6 meses, 3 semanas atrás

    Todos os domingos eles vão para lagoa formosa fazer pega, São vários. Hoje mesmo estão no bar da Roberta incomodando em frente a unipam. Depois sobem para marabá fazer pega e apostar corridas perigosas.

    7 8 Responder

    Paparazzi - 6 meses, 3 semanas atrás

    E oc sentado no meio fio na maraba, assistindo as máquinas passar morrendo de vontade de ter uma, mais a inveja é tanto que não consegue comprar nem uma bicicleta, invejosos passa mal, vraaauuuu!!!

    9 7

  • Relampago365 | 6 meses, 3 semanas atrás

    Todos os domingos eles vão para lagoa formosa fazer pega, São vários. Hoje mesmo estão no bar da Roberta incomodando em frente a unipam. Depois sobem para marabá fazer pega e apostar corridas perigosas.

    11 4 Responder

  • Wender | 6 meses, 3 semanas atrás

    Por q não vai atrás de ladrão? Tenho minha moto faço oq quero dela.faço barulho msm c fosse pra anda de boa eu comprava uma bicicleta ????

    8 24 Responder

  • Leitora | 6 meses, 3 semanas atrás

    Mostra a cara deles.

    17 2 Responder

  • Xjtao ???? | 6 meses, 3 semanas atrás

    A verdade msmo é que esses ze ruela que reclama dos 4 caneco tem muito é inveja ! Nao da conta de ter ai a inveja de ver os outros no que eles sempre queria ter chega a duer .. ! Nao tem como nao achar aqueles barulhos bunitos ... Larguem de inveja.. ! Salve Salve loucos por motos ! ????

    11 25 Responder

    caj - 6 meses, 3 semanas atrás

    inveja eu tenho é dos surdos que tem o prazer de nao ouvir essa desgraça.

    7 2

  • Jair Nunes Cardoso | 6 meses, 3 semanas atrás

    Esse topo de abordagens tem que ser feitas constantemente,e apreensões por transitarem com descargas livre. Só fazendo assim pra esses condutores pararem de perturbar os moradores.

    15 7 Responder

carregar mais comentários