Motociclista vai parar na UPA após bater em traseira de carro em Patos de Minas

Com o impacto, ele caiu ao solo e sofreu um ferimento no ombro.

publicado em 05/01/2019, por Maurício Fernandes

O carro teve danos na parte traseira.

Um acidente foi registrado pela Polícia Militar na tarde deste sábado (05) em Patos de Minas. Um motociclista teve que receber atendimento médico após bater na traseira de um veículo que tentava uma conversão. Uma ambulância do SAMU esteve no local e os trabalhadores ofereceram os primeiros socorros ao motociclista.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Vestt branca - especial noticias

O acidente aconteceu por volta de 17h45 na esquina da Avenida Fátima Porto com a Avenida Ivan Borges. De acordo com o Sargento Aguiar, o condutor, de 33 anos, de um Ford/Fiesta, disse que seguia pela Avenida Fátima Porto, sentido centro, quando sinalizou a intenção de convergir à direita na Avenida Ivan Borges.

Um motociclista, de 26 anos, que seguia logo atrás em uma Honda/Titan não conseguiu frear e acabou batendo na traseira do carro. Com o impacto, ele caiu ao solo e sofreu um ferimento no ombro. Uma ambulância do SAMU foi acionada e os enfermeiros ofereceram os primeiros socorros ao condutor da motocicleta.

O motorista do carro disse à nossa equipe de reportagem que por pouco não foi agredido pelos familiares do motociclista. A Polícia Militar foi para o local e registrou a ocorrência. Toda a documentação estava em dia e os veículos foram liberados. O motociclista foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Jardim Peluzzo.

Imagens atualizado em 05/01/2019 • 14 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 05/01/2019
Compartilhe:

23 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • asdads | 2 meses, 1 semana atrás

    ESSES ... DESSES MOTOQUEIROS SO ANDAM PELA DIREITA, SEMPRE QUE EU POSSO FECHAR ELES Q CORTAM PELA DIREITA EU FECHO!! FIQUEM ESPERTO SEUS RODAS PRESA, SE ANDAR DIREITO NAO AOCNTECE ISSO

    2 2 Responder

  • Ricardo | 2 meses, 1 semana atrás

    Seta aqui em patos de Minas e acessório!

    5 0 Responder

  • Giuliano Stroe | 2 meses, 1 semana atrás

    Independente do motoqueiro esteja falando a verdade eu acho que a parte mais fraca tem que se cuidar mais, os motoqueiros acham que são imortais.

    8 0 Responder

  • Investigadora em Patos | 2 meses, 1 semana atrás

    Infelizmente os motociclistas aqui em patos n respeita a legislação. Fazem ultrapassagens do lado direito em frente a policiais e os msms n fazem nda!

    15 5 Responder

  • Kredai | 2 meses, 1 semana atrás

    Nossa senhora esses familiares desse motociclista em querer bater no motorista do carro pra que? Não foi culpa do cara não uai quem mando esse songa monga não presta atenção kkk povo fei kkkkk

    24 1 Responder

    LOKO - 2 meses, 1 semana atrás

    QUE COMENTÁRIO INFELIZ EM ... MOTORISTA TA SE FAZENDO DE VITIMA POIS EU ESTAVA NO LOCAL E NÃO OUVE NADA DISSO ... ATE PQ O MOTOCICLISTA É UMA PESSOA BEM CALMA ... NA VERDADE O MOTORISTA TAVA ERA QUERENDO GANHAR VANTAGEM .... COISA DE PESSOAS DESONESTAS E SEM NOÇÃO ... RECADINHO PARA MOTORISTAS SETA NÃO É CU PODE DAR SEM MEDO BLZ ....

    0 2

  • Gaúcho das 4 facas | 2 meses, 1 semana atrás

    Bem feito! Quem mandou acelerar demais. Motoqueiro é fria. Não respeitam ninguém.

    20 10 Responder

  • Cauteloso | 2 meses, 1 semana atrás

    Bateu na traseira, e ainda os familiares estão reclamando? De que? Depois pergunta pro motociclista se ele sabe o é DISTÂNCIA DE SEGURANÇA. Quem sabe um curso de reciclagem vai te ajudar.

    23 1 Responder

    Solucionática do Dadá - 2 meses, 1 semana atrás

    Nessas horas que faz falta o motorista portar una arma de fogo para sua própria defesa e colocar todo mundo pra correr.

    14 8

  • Eu | 2 meses, 1 semana atrás

    Infelizmente eu sou o motociclista do acidente. É muito fácil ouvir apenas uma versão do acontecido. Estava no lado direito da via e o motorista do Uber do lado esquerdo. Do nada ele liga a seta e atravessa na minha frente. Não bati na traseira, mas sim pouco atrás da roda traseira. Sou homem o suficiente para assumir um erro se eu estivesse errado. Mas infelizmente nem todos tem esse caráter. Nem os danos na minha moto ele quiz assumir. E ainda vem me falar que ligou a seta. De que adianta ligar se travessou na minha frente.

    19 19 Responder

    Sincero - 2 meses, 1 semana atrás

    Camarada. Independente da seta ta ligada ou não. Se tu bateu na traseira está errado. Uma estava acima da velocidade e não deu para frear, segundo estava muito próximo do veículo, existe uma distância segura de 3 segundos, mas como vc bateu não deve saber o que é isso. E se ele deu seta e ele está a sua frente respeite a seta não tente passar por cima. Vai aprender a dirigir vc está extremamente errado.

    19 4

    Desconhecido - 2 meses, 1 semana atrás

    Com certeza o Sr sincero é amigo ou parente do motorista do carro, a partir de agora nós motociclistas temos que adivinhar quando um irresponsável for fazer uma conversão incorreta. Da mesma forma que nós motociclistas temos que ter atenção, o motorista do carro não é nenhum delinquente, ele não é retardado o suficiente pra não lembrar que na auto escola ensinam que troca de faixa não é feita no meio do trânsito de forma brusca...

    0 0

  • Ande devagar na próxima vez | 2 meses, 1 semana atrás

    Se a moto tivesse devagar nada teria acontecido. Essas motos correndo demais São um perigo pra todo mundo. Ainda bem que não atingiu nenhum pedestre.

    18 6 Responder

  • Olegáre | 2 meses, 1 semana atrás

    E muito rui isso apouco tive divergência Desa o carro fechou tiver que sair pró Mato

    0 11 Responder

    Degas - 2 meses, 1 semana atrás

    Que português!!!!

    10 2

carregar mais comentários