Com o impacto, ela caiu ao solo e precisou ser socorrida até o Hospital Regional.

Mais uma motociclista ficou ferida no trânsito de Patos de Minas. Ela tentou ultrapassar uma caminhonete e acabou batendo na carroceria do veículo. Com o impacto, ela caiu ao solo e precisou ser socorrida até o Hospital Regional. Moradores ampararam a vítima até a chegada do SAMU.

O acidente aconteceu por volta das 14h00 no Bairro Brasil. O motorista da caminhonete seguia pela Rua Ouro Preto em sentido à Avenida Brasil e, quando tentou convergir à direita na Rua Duque de Caxias, acabou tendo o veículo atingido pela motociclista.

A condutora caiu ao solo e sofreu ferimentos no rosto, provocados principalmente pelos seus óculos, e nos braços. Ela também sentia fortes dores no joelho. Uma unidade do SAMU esteve no local e, após os primeiros socorros, encaminhou a vítima para o Hospital Regional.

Ela seguia no mesmo sentido da caminhonete e acabou batendo durante a ultrapassagem. A Polícia Militar verificou que toda a documentação estava regular e os veículos foram liberados. A ocorrência foi registrada para providências posteriores.

Nessa quarta-feira (31), outra motociclista ficou ferida em um acidente parecido. As autoridades alertam que os motociclistas são as vítimas mais frequentes no trânsito da cidade e orientam as pessoas a dirigirem com mais atenção e respeito às leis de trânsito.

Autor: Farley Rocha