Motociclista tem traumatismo craniano e passageira escoriações após pneu de moto estourar na MG223

O rapaz de 33 anos seria transferido para Uberlândia.

publicado em 07/10/2019, por Farley Rocha


O acidente aconteceu por volta de 00h25.

O acidente aconteceu no início da madrugada desta segunda-feira (07) no Km 12 da MG223, Município de Monte Carmelo. O condutor perdeu o controle da moto após o pneu da motocicleta ter estourado. Ele sofreu traumatismo craniano e a passageira escoriações pelo corpo. O rapaz de 33 anos seria transferido para Uberlândia. 

O acidente aconteceu por volta de 00h25. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária foi acionada para comparecer ao local do acidente para registrar a ocorrência onde condutor e passageira da Honda/CG 150 Fan, haviam sido socorridos pelo SAMU para o pronto socorro de Monte Carmelo.
O condutor, A.L.S., 33 anos, sofreu um traumatismo craniano e seria transferido para a cidade de Uberlândia. A passageira, J.S.S.C, 36 anos, sofreu escoriações pelo corpo e relatou que seguiam na motocicleta no sentido cidade de Iraí de Minas para Monte Carmelo, quando um pneu da motocicleta estourou, fazendo com que o condutor perdesse o controle direcional e caíssem ao solo.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Autor: Farley Rocha Postado em 07/10/2019
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.