Motociclista tem que ser transferido para o Hospital Regional ao bater de frente com caminhonete

Os ocupantes da caminhonete não sofreram ferimentos.

publicado em 28/06/2020, por Farley Rocha


A moto ficou batante danificada

O acidente aconteceu nesse sábado (27) em uma estrada de Presidente Olegário. O motociclista teria atingido a frente da caminhonete após uma curva. Com o impacto, o motociclista ficou ferido e precisou ser encaminhado para o Hospital Regional em Patos de Minas. Os ocupantes da caminhonete não sofreram ferimentos.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

O acidente aconteceu por volta das 13h15, no Km 15 da LMG 726, estrada que liga Presidente Olegário e Galena. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, o motociclista M.A.G.A de 19 anos conduzia sua motocicleta pela referida rodovia de terra, sentido Presidente Olegário a Galena, quando em uma curva após o córrego "Grotão", deparou com uma caminhonete conduzida pelo condutor J.A.P.S, de 69 anos, que seguia no sentido contrário.

O jovem disse que acionou o freio da motocicleta, derrapando na via vindo a perder o controle e colidir na parte frontal da caminhonete. Na caminhonete, havia ainda um passageiro A.P.S, 62 anos, que tanto o condutor J.A.P.S e A.P.S, não tiveram nenhum ferimento. O motociclista M.A.G.A, em razão da queda, sofreu escoriações e ferimentos leves em um dos membros e inferiores e se queixava de dores na região do tórax.

Após serem comunicados, compareceu no local do acidente uma guarnição da Polícia Militar de Presidente Olegário e uma ambulância que encaminhou a vítima M.A.G.A, para o Pronto Socorro do Hospital de Presidente Olegário. Após ser atendido pelo médico de plantão, M.A.G.A, foi encaminhado para o Hospital Regional de Patos de Minas, com suspeita de fratura na "bacia". Os veículos estavam regularizados e foram liberados no local. A motocicleta está emplacada no município de Presidente Olegário e a caminhonete emplacada em Patos de Minas.

Autor: Farley Rocha Postado em 28/06/2020
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Filipi 1 semana, 2 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Samba | 1 semana, 2 dias atrás

    O problema disso:é. Que tem uns motociclista que entra nas curvas de contramão.. ja vi isso dimais

    18 7 Responder

    Forasteiro - 1 semana, 1 dia atrás

    Faz ultrapassagem pelo lado contrário também

    3 0