A moto ficou bastante danificada.

O acidente aconteceu na tarde dessa segunda-feira (29) em Patos de Minas. O motorista disse que não percebeu a condutora que, por sua vez, relatou que ele teria desrespeitado a parada obrigatória. Com o impacto, ela caiu ao solo e teve que ser socorrida por uma unidade do Corpo de Bombeiros. A moto ficou bastante danificada.

O acidente aconteceu por volta das 16h15. De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista do Fiat/Uno relatou que estava transitando pela Rua Espírito Santo, sentido ao Bairro Cristo Redentor, quando, ao passar pela Avenida Piauí, parou na parada obrigatória, verificando que não havia veículos seguindo pela Avenida Piauí e, então, cruzou o fluxo de trânsito, tendo seu veículo sido atingido pela Honda/Biz.

Com a colisão, a motoneta e a condutora vieram a cair ao solo. O automóvel foi avariado generalizadamente pela lateral esquerda, tendo as duas portas atingidas. O motorista não se feriu. A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros socorreu a condutora de 45 anos até a UPA do Jardim Peluzzo.

Na unidade médica, a guarnição ouviu a versão da motociclista. Ela relatou que transitava pela Avenida Piauí, em sentido ao Bairro Santa Luzia, quando o veículo Fiat/Uno atravessou o cruzamento, ignorando a placa de parada obrigatória. Ela disse que não conseguiu parar a tempo, uma vez que já estava bem perto do veículo, ocorrendo a batida.

A vítima se queixava de dores na perna direita, joelho esquerdo, quadril e braço esquerdo. Não foi informado aos policiais se os veículos possuem seguro particular. A moto foi deixada na responsabilidade de um funcionário do hotel existente na esquina até um familiar ir até o local para buscá-la.