Motociclista tem que ser socorrida após acidente com carro que teria desrespeitado parada

Com o impacto, ela caiu ao solo e teve que ser socorrida por uma unidade do Corpo de Bombeiros.

publicado em 30/06/2020, por Farley Rocha


A moto ficou bastante danificada. 

O acidente aconteceu na tarde dessa segunda-feira (29) em Patos de Minas. O motorista disse que não percebeu a condutora que, por sua vez, relatou que ele teria desrespeitado a parada obrigatória. Com o impacto, ela caiu ao solo e teve que ser socorrida por uma unidade do Corpo de Bombeiros. A moto ficou bastante danificada. 

O acidente aconteceu por volta das 16h15. De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista do Fiat/Uno relatou que estava transitando pela Rua Espírito Santo, sentido ao Bairro Cristo Redentor, quando, ao passar pela Avenida Piauí, parou na parada obrigatória, verificando que não havia veículos seguindo pela Avenida Piauí e, então, cruzou o fluxo de trânsito, tendo seu veículo sido atingido pela Honda/Biz.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Com a colisão, a motoneta e a condutora vieram a cair ao solo. O automóvel foi avariado generalizadamente pela lateral esquerda, tendo as duas portas atingidas. O motorista não se feriu. A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros socorreu a condutora de 45 anos até a UPA do Jardim Peluzzo.

Na unidade médica, a guarnição ouviu a versão da motociclista. Ela relatou que transitava pela Avenida Piauí, em sentido ao Bairro Santa Luzia, quando o veículo Fiat/Uno atravessou o cruzamento, ignorando a placa de parada obrigatória. Ela disse que não conseguiu parar a tempo, uma vez que já estava bem perto do veículo, ocorrendo a batida.

A vítima se queixava de dores na perna direita, joelho esquerdo, quadril e braço esquerdo. Não foi informado aos policiais se os veículos possuem seguro particular. A moto foi deixada na responsabilidade de um funcionário do hotel existente na esquina até um familiar ir até o local para buscá-la.

Imagens atualizado em 30/06/2020 • 7 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 30/06/2020
Compartilhe:

20 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Vivi | 2 dias, 9 horas atrás

    Estes motoqueiros estão dirigindo com muita pinga ou maconha na cabeça.

    0 3 Responder

  • Eu | 2 dias, 14 horas atrás

    Esse cruzamento é muito perigoso... quem passa por ali sabe! Todo cuidado é pouco!!! Mais paciência e menos correria, meu povo! :+1:

    8 4 Responder

    CASTRO ALVES - 2 dias, 14 horas atrás

    Não acredito no que falou falou?????????????????????????????????, pois se o cruzamento é perigoso você tem é que sair correndo mesmo, eu acho que o perigo é das pessoas que passam por ele.

    1 7

  • Patos sem passeio | 2 dias, 15 horas atrás

    Tem motoqueiros q anda igual míssil vc não consegue ver, agente chega na parada pare olha não v nada mas o míssil vem 5mil por hora

    9 7 Responder

  • Roberto 2 dias, 17 horas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Alguém - 2 dias, 16 horas atrás

    Esses carros TB não respeitam as motos e os pedestres naot dão seta né

    6 12

    uai - 2 dias, 13 horas atrás

    o cara avança a parada e os motoqueiros que são perigosos, acho q vc nunca subiu numa moto pra saber como nós sofremos, pessoal entra num carro e esquece de seta, retrovisor, acha que é só tocar pra frente, vc é muito mal informado.

    3 5

  • Cauteloso no | 2 dias, 18 horas atrás

    Em nenhum lugar do mundo a moto vai levar a melhor, então mesmo estando em uma avenida, se não praticar a direção defensiva, da próxima vez pode ser pior. Essa é a grande verdade, não adianta contestar.

    10 5 Responder

  • Professor | 2 dias, 18 horas atrás

    NOVAMENTE? So digo uma coisa, quem dirigir aqui em Patos confiando nos outros, ta enrolado, é acidente na certa! Aqui o povo nao sabe o que é PARE, infelizmente, temos que dirigir p gente e p outros, nao pode confiar em esquina nenhuma. :rage:

    17 1 Responder

  • PATENSE | 2 dias, 19 horas atrás

    infelizmente aconteceu acidente bem parecido comigo.. Eu parei na parada Obrigatoria olhei os dois lados quando arranquei moto me pegou eu estava de carro.. Infelizmente o Motoqueiro estava correndo muito.. O Flash do momento foi muito rapido.

    14 17 Responder

    Uber - 2 dias, 18 horas atrás

    Vc tinha que olhar bem o cruzamento . a culpa foi sua . roda dura

    8 13

    Barbeiro - 2 dias, 17 horas atrás

    Barbeiro cego

    8 10

  • Brasília DF | 2 dias, 19 horas atrás

    Que motorista barbeiro tem que perder o emprego !!! Quase mata a menina .

    11 27 Responder

  • PATENSE 2 dias, 19 horas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Motoboy | 2 dias, 20 horas atrás

    As motos ak em patos são invisível eu acho pq todos que faz as cagadas quando avasao parada aí n vê moto,, só vcs sair whatsapp que vcs volta ver novamente..... Se carro firme tivesse câmera n precisa de mais nada.... Os carro aí movido via whatsapp se PM for multa todos telefone ak meu pai aja caneta viu ....

    10 13 Responder

carregar mais comentários