O acidente aconteceu por volta de 12h40 na Rua Dona Luiza, no Bairro Cristo Redentor.

Duas motocicletas que seguiam no mesmo sentido acabaram batendo na tarde desta segunda-feira (18) em Patos de Minas. O acidente aconteceu entre uma motocicleta de passeio e uma utilizada para serviços de mototáxi. Uma unidade do Samu prestou os primeiros socorros a uma condutora e a levou para a Upa com suspeita de fratura na perna. O mototaxista nada sofreu. A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência.

O acidente aconteceu por volta de 12h40 na Rua Dona Luiza, no Bairro Cristo Redentor. De acordo com a Sargento Ana Paula, o mototaxista de 44 anos disse que seguia em uma Yamaha/Crosser pela Rua Dona Luiza quando sinalizou a intenção de convergir à esquerda na Rua Lauro Santos. Segundo o condutor, ele percebeu a aproximação da motociclista que estava em uma Honda/Lead por causa do barulho que o veículo dela fazia.

Ainda de acordo com a versão do mototaxista, ele iniciou a conversão e foi atingido na lateral pela condutora de 29 anos. Com o impacto da batida, as motos se arrastaram e a condutora caiu ao solo sofrendo escoriações pelo corpo. Uma ambulância do Samu foi até o local e realizou os primeiros socorros à condutora. Ela foi encaminhada até a Unidade de Pronto Atendimento com suspeita de fratura em uma das pernas. Não foi possível ouvir a versão dela. O profissional não se feriu no acidente.

O fluxo de veículos no local é bastante intenso e a PM precisou organizar os veículos até que as motocicletas fossem tiradas da via. Os veículos estavam devidamente licenciados e as habilitações regulares. As duas motocicletas foram liberadas no local. A Polícia Militar seguiu para a UPA no Bairro Jardim Peluzzo para colher a versão da condutora da motocicleta Honda/Lead.