349669 2216 Ok
Publicado em 13/10/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Motociclista tem fraturas expostas ao se envolver em grave acidente com carro de escolta

Na batida, o condutor da motocicleta foi arremessado e teve ferimentos graves.

Bento Marcos da Silva, de 57 anos, foi socorrido pelo Samu com suspeita de fratura exposta no tornozelo direito e no cotovelo esquerdo.

A batida entre um carro de passeio e uma motocicleta deixou mais um motociclista gravemente ferido em Patos de Minas. O acidente aconteceu por volta de 20h30 desta sexta-feira (13) no cruzamento da Rua Vereador João Pacheco com a rua Rui Barbosa, no Bairro Lagoa Grande.

Segundo informações de testemunhas, o veículo de uma empresa de segurança seguia pela Rua Vereador João Pacheco em direção ao Cemitério Municipal quando foi surpreendido pela motocicleta, também de uma empresa de segurança patrimonial, que seguia pela Rua Rui Barbosa em direção ao centro e avançou a para obrigatória.

Na batida, o condutor da motocicleta foi arremessado e teve ferimentos graves. Bento Marcos da Silva, de 57 anos, foi socorrido pelo Samu com suspeita de fratura exposta no tornozelo direito e no cotovelo esquerdo. Ele também apresentava escoriações pelo corpo e um corte na testa, mas permaneceu consciente.

O carro da empresa de escolta era conduzido por Marcelo Alves da Silva, de 37 anos. Ele saiu ileso da batida. A Polícia Militar teve que fechar a rua para que o socorro do motociclista fosse feito com segurança. Ele foi levado para o Hospital Regional. Os dois veículos estavam regulares e foram liberados para as empresas.

Imagens atualizado em 13/10/2017 • 18 fotos

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Maurício Rocha Postado em 13/10/2017
Compartilhe:

32 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • | 2 meses atrás

    Os motoqueiro de Patos não tem inducação nenhuma.. não sabe pra que que serve as praca e nem as seta. As seta os motorista tamém num sabe pra que serve, acha que é só de enfeite ou acha que se usar vai gastar mais gasolina. Povo malinducado e sem tipo esse povo de Patos. Credo

    2 0 Responder

  • Perito | 2 meses atrás

    Aproveitando o ensejo desse acidente quero fazer uma reclamação de trânsito. A prefeitura teve a capacidade de colocar em uma avenida lá do bairro Panorâmico, mau sinalizada, mau iluminada, uma barra de meio fio separando as duas vias da via, no meio da via. Isso é um absurdo, nem sequer faixas reflexivas foram pintadas pra mostrar a besteira que fizeram, simplesmente fizeram, sem noticiar, sem avisar e principalmente, sem sinalizar de acordo, um descaso, uma coisa de assassinos. Podem aguardar que brevemente vai haver acidente ali. Pagamos IPVA e IPTU pra que eles trabalhem de forma eficiente, não essa balburdia aí.

    12 0 Responder

  • ACIDENTE - NOVIDADE ? | 2 meses atrás

    É tanto acidente em Patos, coisa horrorosa, mas está ai, outro dia escrevi que os condutores não olham placas e não respeitam sinais de trânsito, fui criticado, o exemplo está ai.

    18 0 Responder

  • Elisangela Oliveira | 2 meses atrás

    Eu presenciei o acidente. ...esta sem placa de parada obrigatória. ....e o carro da escolta estava em alta velociade.Nao vamos julgar ninguém,as autoridades estão aí para isso.

    4 5 Responder

    Éric. - 2 meses atrás

    Naquele cruzamento não há necessidade de placa indicativa de parada obrigatória pra quem transita pela rua Rui Barbosa. Todos sabemos que é preciso parar às vezes.

    10 8

    Testemunha - 2 meses atrás

    Engraçado eu também presenciei o acidente e ajudei no socorro, a escolta não estava em alta velocidade, se ela estivesse o senhor da moto n estaria no hospital. Julgar os outros sem entender/ saber é muito fácil.

    10 1

  • Maicon filho | 2 meses atrás

    Caramba em pai , ainda estou em choque com a noticia , infelizmente um momento de descuido pode trazer graves consequencias , temos que ficar atentos com este transito e dirigir nao só por nós mas por todos que estao a nossa volta .. tenho certeza que na próxima vc vai ficar mais atento , to com saudades mal posso esperar pra ver todos vcs , já vou te ver andando , se deus quiser , que o Sr tenha uma excelente recuperaçao . Fica duro pai .

    22 1 Responder

  • Leandro Braga de Freitas | 2 meses atrás

    Porque a manorte e tendenciosa ? Com carro de escolta . Porque não diz irresponsável de moto avança a parada obrigatória e carro colide com ele .Porque expor a empresa assim . Errado é o motociclista que aprendeu da pior forma

    11 19 Responder

  • Cauteloso | 2 meses atrás

    Ô seu Bento, placa de parada obrigatória é pra parar.Deu sorte dessa vez é porque é Bento mesmo.Da próxima pode ser que os anjos não estejam de plantão.CUIDADO SRS.MOTOQUEIROS.

    16 8 Responder

  • Vania Soares Silva Silva | 2 meses atrás

    Os motociclistas daqui de Patos estão andando feito loucos, sábado passado dois bateram no portão de casa, quase morri de susto, tenham mais atenção senão vai ser um acidente atrás do outro.

    24 1 Responder

  • Elaine Cardoso Boaventura | 2 meses atrás

    É a tal da paradinha obrigatória,se tem um bingo com este nome parada obrigatória pode ter certeza que se você estivesse na boa esperando por ela não saia.

    7 11 Responder

    Éric. - 2 meses atrás

    Uai, Sá! Pode ser mais objetiva? Quem veio primeiro, o ovo ou a galinha?

    9 11

  • Marcos Ferreira X-9 | 2 meses atrás

    Andar em motos sucateadas dá nisso. Tem q renovar a frota, urgente.

    8 24 Responder

    vai te lascar - 2 meses atrás

    Moto nova pára nas paradas obrigatórias sozinhas? Tem q renovar esses q se dizem ser motoristas

    32 1

carregar mais comentários