Motociclista sofre traumatismo craniano em acidente com ônibus em Vazante

O jovem teve ferimentos graves e teve que ser encaminhado para o Hospital Regional em Patos de Minas.

publicado em 14/01/2019, por Farley Rocha

O motociclista bateu na traseira de um ônibus.

A Polícia Militar de Vazante registrou na manhã desse domingo (13), um grave acidente envolvendo um motociclista e um ônibus na cidade de Vazante. O jovem teve ferimentos graves e teve que ser encaminhado para o Hospital Regional em Patos de Minas.

Segundo informações da PM, o acidente ocorreu por volta das 07h30, quando o Motociclista Igor Lemes da Silva, que seguia na Avenida Minas Gerais, bateu na traseira do ônibus da Viação Planalto, que transporta funcionários para Mineradora NEXA.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

O jovem caiu ao solo e sofreu graves ferimentos, entre eles, traumatismo craniano. Ele foi socorrido e encaminhado imediatamente para o Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas.

Fonte: Correio Regional

Autor: Farley Rocha Postado em 14/01/2019
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • GG | 2 meses atrás

    Esse povo tem que ter mais cuidado no trânsito principalmente esses motoqueiros que andam igual loucos.Só falei o que acho quem achar ruim come mais pouco.Que Deus cuida dele e que ele fique bem.

    1 1 Responder