O condutor da motocicleta ficou gravemente ferido.

Um grave acidente foi registrado pela Polícia Militar na tarde deste domingo (15) em Patos de Minas. Um motociclista perdeu o controle da moto e bateu em um carro que estava estacionado. Com o impacto da batida, ele caiu violentamente contra o solo e sofreu traumatismo craniano e trauma de face. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional por uma ambulância do Samu.

O acidente aconteceu por volta de 16h00 na rua Silva Guerra no Centro de Patos de Minas. De acordo com o Sargento Moreira, o motociclista identificado como Warley Caixeta Piau de 57 anos, seguia em uma motocicleta de 750 cilindradas pela via quando teria perdido o controle e batido na lateral de um Ford/Ka que estava estacionado. Warley caiu ao solo e sofreu diversas escoriações pelo corpo. Ele também sofreu traumatismo craniano e trauma na face.

Uma ambulância do Samu foi para o local e os profissionais realizaram os primeiros socorros a ele. Posteriormente, Warley foi encaminhado para o Hospital Regional para receber atendimento médico. A Polícia Militar isolou a área para controle do trânsito no local e o trabalho da Perícia. O motociclista perdeu bastante sangue e apresentava confusão mental no momento do atendimento dos profissionais do Samu. A motocicleta ficou danificada e o carro teve um amassado na lateral esquerda traseira.

Todas as documentações estavam regulares e a motocicleta foi liberada para um parente de Warley. A Polícia Militar orienta aos condutores para que respeitem os limites de velocidade e pratiquem sempre a direção defensiva. Testemunhas informaram que Warley não estava em alta velocidade no momento do acidente.