Motociclista sofre traumatismo craniano depois de perder o controle e bater em carro parado

O acidente aconteceu por volta de 16h00 na rua Silva Guerra no Centro de Patos de Minas.

publicado em 15/12/2019, por Maurício Fernandes


O condutor da motocicleta ficou gravemente ferido.

Um grave acidente foi registrado pela Polícia Militar na tarde deste domingo (15) em Patos de Minas. Um motociclista perdeu o controle da moto e bateu em um carro que estava estacionado. Com o impacto da batida, ele caiu violentamente contra o solo e sofreu traumatismo craniano e trauma de face. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional por uma ambulância do Samu.

O acidente aconteceu por volta de 16h00 na rua Silva Guerra no Centro de Patos de Minas. De acordo com o Sargento Moreira, o motociclista identificado como Warley Caixeta Piau de 57 anos, seguia em uma motocicleta de 750 cilindradas pela via quando teria perdido o controle e batido na lateral de um Ford/Ka que estava estacionado. Warley caiu ao solo e sofreu diversas escoriações pelo corpo. Ele também sofreu traumatismo craniano e trauma na face.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Uma ambulância do Samu foi para o local e os profissionais realizaram os primeiros socorros a ele. Posteriormente, Warley foi encaminhado para o Hospital Regional para receber atendimento médico. A Polícia Militar isolou a área para controle do trânsito no local e o trabalho da Perícia. O motociclista perdeu bastante sangue e apresentava confusão mental no momento do atendimento dos profissionais do Samu. A motocicleta ficou danificada e o carro teve um amassado na lateral esquerda traseira.

Todas as documentações estavam regulares e a motocicleta foi liberada para um parente de Warley. A Polícia Militar orienta aos condutores para que respeitem os limites de velocidade e pratiquem sempre a direção defensiva. Testemunhas informaram que Warley não estava em alta velocidade no momento do acidente.

Imagens atualizado em 15/12/2019 • 8 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 15/12/2019
Compartilhe:

47 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Mestre de obras que ficou rico | 1 mês atrás

    Depois que o bozo ganhou, Patos de Minas está numa maré de muito azar.

    9 25 Responder

  • Leooo | 1 mês atrás

    A cada 10 notícias 8 e acidente de trânsito.

    8 1 Responder

  • Morador da região | 1 mês atrás

    Estes motociclistas esse fim de semana estavam um inferno aqui na Silva Guerra e na Jose de Santana. Toda hora aparecia um acelerando a moto sem necessidade, moro aqui na região e estou cansado disso. Eles passam na rua correndo, sobem a José de Santana numa locura danada. Depois param de frente aquele clube de motoqueiros, aí trem fica feio, ficam acelerando as motos parecendo loucos. Vou fazer uma filmagem depois e encaminhar para o Patos Hoje pra eles verem. Estamos organizando um abaixo assinado sobre a situação.

    22 26 Responder

    Cunha - 1 mês atrás

    Eu assino. Já não temos sossego nos finais de semana, começa na quinta-feira. Eles não respeitam os vizinhos, um barulho infernal destas motos.

    19 12

    Deisy - 1 mês atrás

    Estou de saco cheio desse clube de motoqueiros. Antes não incomodavam tanto, mas agora está difícil, ficam fazendo uma barulheira com aquelas motocas.

    21 13

    Revoltado - 1 mês atrás

    Onde eu assino? Também estou revoltado com esses motoqueiros, nos finais de semana tarde da noite fazem uma barulheira danada com aquelas motos. Eu passei ontem lá e vi um cara de capacete acelerando em uma moto grande que estava estacionada e na outra mão uma garrafa de cerveja.

    19 13

    Vizinho - 1 mês atrás

    Eu também assino. Acho que nós da região devíamos nos unir contra a barulheira infernal que eles produzem com aquelas motos. Aqui era mais sossegado daquele clube de moleques.

    17 11

    Camila - 1 mês atrás

    Eu moro em um prédio a três quarteirões do Black bird e fico puto com aqueles motoqueiros acelerando aquelas motos, totalmente se necessidade, imagino quem mora próximo. Temos que nos unir mesmo. Se precisar eu pego assinatura dos meus vizinhos tudo aqui do prédio. Mas eu sugiro mais entrarmos com um ação coletiva contra eles, pra fechar lá de vez.

    15 11

    Anônimo - 1 mês atrás

    Antigamente era aquelas RDs que eram um inferno, mas era pobre que andava nelas. Hoje tem esse monte de velho até bem de vida, nestas motos potentes que fazem duas vezes mais barulhos que as RDs. Eu já fui lá no Black viés várias vezes, e parece que o problema lá são os cara enche o rabo de cachaça, empolga e começa com aquela barulheira.

    15 10

    Te apoio Camila - 1 mês atrás

    Em relação as assinaturas, se precisar também consigo muita gente pra assinar. Mas eu acho que a Camila tem razão, é muito melhor entrar com uma ação coletiva contra o estabelecimento. A uns anos atrás, morava ali no entorno da faculdade e através de uma ação destas conseguimos ter paz de um bar lá. Pra organizarmos melhor, o que acham de criarmos um grupo de WhatsApp pra discutir isso? Sei onde moram alguns que estão reclamando aqui e posso contactá-los.

    6 9

    Roberta - 1 mês atrás

    Precisa filmar não, eu fiz a filmagem já, passei lá na porta domingo e filmei um tiozinho, alucinado, acelerando a moto dele kkkkk

    5 9

    Altair - 1 mês atrás

    Pode contar comigo, onde eu moro todo mundo assina. Tá tudo mundo de saco cheio destes motoqueiros, nos acordam de madrugada com aquelas motos barulhentas, domingo então já era, tarde toda.

    6 7

    Invejoso - 1 mês atrás

    Bando de invejoso sem nada pra fazer kkkkk vai caçar algo pra fazerem em vez de criticar os locais de patos ... Vocês não compraram a cidade pra querer que ela seja como vocês querem não bando de idiotas! Vão fazer uma baixa assinada contra o bar porque? O bar não estabelece e nem tem controle sobre as pessoas que o frequentam e o que fazem do lado de fora do estabelecimento. O bar só responde pelas coisas que acontecem dentro seus idiotas, vão estudar sobre a lei antes de comentarem merda

    11 4

  • Eu mesma | 1 mês atrás

    O índice de acidentes aqui em Patos de Minas está muito alto. Todo dia acontece alguma coisa grave. É motoqueiro em alta velocidade, é carro q muda de pista sem dar seta, é motorista q não faz parada obrigatória. Pelamor de Deus, o q tá acontecendo aqui? Parece q os motoristas andam todos doidos. A cidade tá mais cheia devido fim de ano, devíamos ter mais cuidado ainda aí dirigir

    13 5 Responder

  • Irresponsável | 1 mês atrás

    O cara ficou bebendo a tarde inteira no bar rock próximo aí sai de moto ( graças a Deus não pegou inocente) bate em carro parado e a autoridade pública não faz o bafometro nele!!!!! Por que será? Quem bebe e dirige tem de ser preso!!!!

    29 44 Responder

    pé quente - 1 mês atrás

    tu tem certeza que ele bebeu a tarde toda? tu viu? pois se for verdade ele cometeu um crime de transito .esta sua acusação é correta?

    9 7

    Am - 1 mês atrás

    Vc tem vez que ele bebeu ? Prender alguém inconsciente? Fazer bafômetro em alguém desacordado ? Vc n sabe se ele passou mal. Sua anta. Pensa antes de falar!

    16 3

    João Costa - 1 mês atrás

    Uai. Fazer bafômetro em alguém inconsciente???? Kkkkkkkkkkkkkkk

    11 3

  • Patos | 1 mês atrás

    Esse rapaz é daquela família da antiga loja de carro W3????

    28 0 Responder

    Uai come que fala - 1 mês atrás

    Sim

    0 1

  • xxxx | 1 mês atrás

    coitado será que passou mal ... Deus abençoe que ele fica bem

    17 2 Responder

    baioneta - 1 mês atrás

    segundo uma postagem de uma pessoa que usou o nome de irresponsável , ele bebeu a tarde inteira.

    2 15

  • Brasília DF | 1 mês atrás

    Como está alto o índice de acidentes aqui Patos de Minas misericórdia!!

    6 2 Responder

  • Zezinho 1 mês atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Joao | 1 mês atrás

    É sério isso? Capacete aberto numa moto 750?

    14 6 Responder

carregar mais comentários